escritório na praia

VÍDEO: Kiko Lemos lança vídeo gravado no Rio de Janeiro

Kiko Lemos se aventurou por outras bandas e gravou seu novo clipe na Cidade Maravilhosa

18.398


Foto: Reprodução

"Cada passo que eu dou nessa vida eu subo mais". Kiko Lemos "subiu", de avião, ou seja, foi parar no Rio de Janeiro. No último dia 24, lançou o clipe da composição Ê Vidão, que já conta com mais de mil visualizações no YouTube. Dirigido e produzido pela filha, Débora Lemos, a música tem uma batida alegre, com uma pegada de jazz, devido à presença de um saxofone no arranjo, sendo musicalizada em um estilo rock dos anos 1970.

Homem é detido por receptação e porte ilegal de arma de fogo

O clipe mostra diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor, Museu do Amanhã e a conhecida praia de Ipanema.

Durante as imagens, o cantor interage com artistas de rua e explora atividades típicas de quem está passando por bons momentos, como beber água de coco e um belo chimarrão em praias cariocas.


Ê Vidão é a primeira música autoral de do cantor santa-mariense. Ele comenta que a compôs há cerca de 10 anos, em uma manhã, após ter tocado em um casamento em São Luiz Gonzaga. Segundo ele, a motivação e a inspiração para gravar tanto tempo depois veio, principalmente, da família.

- Gravei a música devido à insistência da minha família. Por causa disso, a produção do clipe é toda caseira. A fotografia, as filmagens e a direção foram feitas pela minha filha Débora Lemos, que é publicitária. Fizemos uma viagem ao Rio de Janeiro para visitar nossos parentes, e unindo o útil ao agradável, registramos o clipe - afirma.

Na vanguarda da tecnologia, mas no atraso da estrutura

Veterano nos palcos do Kiko é atuante na música há 33 anos, tendo um estilo variado, que perpassa desde o MPB até a música nativista.

Nesta trajetória, Kiko conta que conquistou um público diverso, que acompanha seu trabalho pela região:

- Estamos felizes com o resultado. Em pouco temo de lançamento, muitas pessoas já nos falaram que se identificaram com a letra e gostaram do embalo e da sonoridade da música.

VÍDEO: brechós são alternativas para quem quer andar com estilo sem gastar muito

Já pensando no futuro, o cantor está trabalhando em uma música mais para o lado do ritmo nativista/campeiro. Com o nome de Fazenda da Limeira, a canção terá um clipe gravado em uma fazenda da região, e tem previsão de lançamento para março.

(Colaborou Viktória Powarchuk)


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190