beleza local

VÍDEO: Finalista do Miss Rio Grande do Sul convida santa-marienses para acompanhar eliminatórias

Bruna Cocco está entre as 13 candidatas que disputam as provas finais da edição 2019 do concurso, em formato de reality show

Camila Gonçalves
Foto: Foto: Divulgação (Antares Martins/Miss Rio Grande do Sul Be Emotion)

Foto: Divulgação (Antares Martins/Miss Rio Grande do Sul Be Emotion)

A modelo santa-mariense Bruna Cocco, 22 anos, impressionou os jurados da seletiva do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2019, que aconteceu na noite de domingo, no Hotel Parque Canoas, em Canoas. Bruna ficou entre as 13 finalistas desta fase. Ao todo, 20 candidatas participaram do circuito, que incluiu apresentação, desfile de biquíni, traje de banho e de gala. Agora, a estudante do sétimo semestre de psicologia da Universidade Franciscana se prepara para ficar confinada, entre os dias 21 a 25 de janeiro, durante as eliminatórias. Entrevistas e provas de biquíni e maiô serão exibidos ao vivo no programa Band Mulher, na TV Bandeirantes, emissora que detém os direitos de transmissão do concurso.


Segundo a Coordenadora Municipal do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion, Sandra Ávila, a cada programa, cerca de três participantes devem deixar a competição. Os desafios serão montados de acordo com os critérios de escolha da grande vencedora.  

Na reta-final, a candidata santa-mariense caprichou nos tratamentos estéticos, na academia, cuidados com a alimentação e treinamento de oratória. Segundo ela, mesmo com um ritmo intenso, tem adorado a rotina pré-concurso.

Confira os filmes mais aguardados que estreiam nos cinemas em 2019

- Estou muito feliz. Não tenho palavras para falar o quanto estou realizada. Todas as meninas dão o melhor de si, então a gente sempre tem expectativa. Espero continuar sendo cada vez melhor. Acho que foco, coragem e determinação me definem bastante - contou Bruna.

No desfile com o traje de gala, Bruna vestiu um modelo assinado pela estilista santa-mariense Wannita Miorim.


Nesta segunda-feira, a agenda das competidoras seguiu com fotos, entrevistas e uma reunião para falar sobre os próximos passos do concurso. De acordo com a modelo, o programa, em formato de reality show será filmado nos estúdios Band. Além das provas que darão direito à imunidade, o público também poderá ajudar a candidata local a se proteger da eliminação por meio de voto popular. Depois, Bruna retornou para Santa Maria onde cuidará dos últimos detalhes antes das provas na telinha.

EDIÇÃO ESPECIAL
Há cerca de um mês, a vida de Bruna deu uma reviravolta. É que ela foi indicada Miss Santa Maria Edição Especial depois de uma determinação da TV Bandeirantes de que duas representantes gaúchas para o Miss Brasil serão escolhidas em 2019. A medida foi tomada para adiantar o concurso e, portanto, estender o tempo de preparação das misses para a edição nacional. Com isso, Bruna, que foi quarta colocada no concurso Miss Santa Maria, disputa a vaga estadual do Miss Brasil 2019, que deve acontecer em março, em São Paulo. Já a primeira colocada no Miss Santa Maria, Emanuelle Refosco, tentará, em junho deste ano, o posto de representante gaúcha do Miss Brasil 2020


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190