camila cunha

Tendência: Anitta, sobrancelhas marcadas e o look do dia

18.398

Red Carpet

Partiu tapete vermelho em dose dupla. Nessa semana, o mundo assistiu a volta de dois grandes eventos: o VMA e MET Gala. Ambos com uma novidade. E qual seria essa novidade? A presença da Anitta (risos). Que demais! Dificilmente, tirando a Gisele Bündchen, vemos brasileiros dando o ar da graça por lá.

Já a premiação da MTV, o VMA, contou com a apresentação da cantora (no intervalo). Um poder total. Viva a nossa Girl From Rio. Essa foi a primeira apresentação de um artista brasileiro em uma das maiores premiações da música americana. No "Red Carpet" do VMA, Anitta usou um longo preto com transparências que deixava a barriga/umbigo aparecendo, além de detalhes em branco e acompanhado de luvas, assinado pela sul coreana Miss Sohee. Olha, gostar eu não gostei, mas, ok, né. Sendo bem honesta, achei estranho mesmo(risos).

Vamos ao MET gala, esse baile beneficente sempre tem um tema. Nesse ano, resumidamente, falava sobre a moda, estilo, estilistas, norte-americanos. Nesse evento, costumamos ver ainda mais looks "fantasiados" (risos). O baile temático ajuda nessas extravagancias. Contrariando as expectativas, "Anira" apareceu "básica" em um longo preto mega elegante. A brasileira esteve lá a convite de Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo & Co, e seu look foi escolhido por ninguém menos que Anna Wintour, editora-chefe da Vogue Americana. Achei que ela estava belíssima, mas confesso que esperei algo mais "uau", sabe? Lendo sobre o que artistas comentam sobre "regras" do MET gala fica a impressão que existe uma "hierarquia" para arrasar no tapete vermelho... Novatas precisam estar mais discretas. Será? Fofocas do mundo badalado (risos). Adoro! 

#Produtinhos

Se tem novidades de maquiagens da Bruna Tavares, eu já estou ansiosa experimentando e contando para vocês. No que se trata de sobrancelhas, as tendências e preferências mudaram bastante ultimamente. O traço marcado, forte, deu espaço para sobrancelhas mais naturais, escabeladas... Pelos penteados para cima, dando um ar mais "selvagem", ganharam muitas adeptas. Porém, nem todo mundo consegue criar esse efeito, com isso, surgiram técnicas que ajudam a deixar a sobrancelha "penteada para cima". Visto o sucesso, as marcas investiram em produtos para que você possa fazer isso em casa. A linha BT lançou o Brow Shape (uma lapiseira que vem com escovinha, preenche e penteia os fios), e o BT Brow Fix (um gelzinho para fixar esses pelos). Meus fios nascem para baixo, então achando uma maravilha usar o Fix. #ficadica 

#look do dia

Aí estão três coisas que eu amo em uma única peça, o verdinho menta, o animal print e o conjuntinho. Esse foi o meu look de um dia desses (risos). A pegada comfy (confortável) ganhou forças nos últimos tempos e veio para ficar, o que antes eram moletons básicos, agora viraram looks de todos os tipos. Calças, saias, shorts, e até vestidos no estilo esportivo. Os conjuntos são a garantia de estar bem vestido de maneira prática, eu amo! Curtiu a minha escolha? 



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190