vem aí

Segunda edição do BaitaChef estreia em setembro no Diário

Neste ano, quem vai participar do desafio culinário são seis digital influencers de Santa Maria

Em setembro de 2018 estreou a primeira edição do programa BaitaChef, um reality culinário produzido pelo Diário. No mês do gaúcho do ano passado, cinco músicos de Santa Maria deixaram de lado os palcos e foram para as panelas. Em mais de 12 horas, a cantoria se misturou ao chiado da chaleira. Sandro e Cícero, Pylla, Pirisca Grecco, João Chagas Leite e Déborah Rosa prepararam cinco diferentes pratos com algum ingrediente gaúcho. O desafio deu tão certo que ao final, dois participantes levaram o grande troféu: Déborah, com um quibebe com carne de panela, e Pylla, com um arroz de sacrifício

Neste ano, a produção da segunda edição do programa, que vai ao ar em setembro, já esta a todo vapor. Os participantes serão seis digital influencers de Santa Maria, que terão seus nomes divulgados nas próximas semanas.

:: ASSISTA AO BAITACHEF 2018

Uma das novidades é que os santa-marienses também vão poder participar. Além da equipe de jurados técnicos, formada pelos chefs Noberto da Cás e Mateus Santos e pela cozinheira do Centro de Pesquisas Folclóricas Piá do Sul Elisete Schimidt, e pelo júri artístico, formado pelos patrocinadores, nesta edição foi criado o júri leitor e o júri popular.

No júri leitor, três leitores do Diário serão selecionados por um concurso cultural para provar os pratos no dia da gravação e ajudar a escolher os vencedores. As inscrições para participar começam no dia 24 de junho. Já no júri popular, os leitores vão poder votar pela internet. 

O BaitaChef é realizado pelo Diário e pela TV Santa Maria. Quem apresenta esta edição é o Empório Amadeo. O patrocínio é de Coca-Cola, Meu Ambiente Italínea, Patronato Shopping e + Viva Pharma. Apoio de Perte Alimentos. 

SEGUNDA EDIÇÃO
A partir de hoje até a estreia da segunda edição do BaitaChef, o Diário vai apresentar em vídeo todos os participantes do ano passado, os jurados e os seis escolhidos deste ano.

Confira o que a dupla sertaneja Sandro e Cícero achou sobre a participação no desafio:

Confira o que o cantor João Chagas Leite achou sobre a participação no desafio:

Confira o que a cantora Déborah Rosa achou sobre a participação no desafio:


Confira o que o cantor Pirisca Grecco achou sobre a participação no desafio:


Confira o que o cantor Pylla achou sobre a participação no desafio:



fale conosco

redação
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
atendimento@diariosm.com.br
ouvidoria@diariosm.com.br
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190