pra curtir do carro

Santa Maria recebe show Drive-In Mix em estacionamento de shopping neste domingo

Evento vai contar com oito apresentações de artistas da cidade

18.398

Foto: Pedro Piegas (Diário)
Drive-In Farroupilha foi realizado no estacionamento do shopping

Mais uma programação cultural em formato drive-in chega a Santa Maria neste final de semana. Visando não somente conceder um espaço para os artistas da cidade apresentarem sua arte em meio à pandemia, o evento ainda tem o intuito de arrecadar alimentos para doação.  

Promovido pelos envolvidos com o projeto Chimaday, o show acontecerá no estacionamento do Shopping Praça Nova, neste domingo. Com início às 18h, o ingresso custa R$ 28 + 2kg de alimentos e está sendo vendido pelo site Sympla. O valor do estacionamento no shopping fica por conta do cliente e, em caso de chuva, o evento será adiado.

Websérie dirigida por santa-mariense concorre a melhor série em Gramado

A música fica por conta dos artistas locais Diogo Mello, Guilherme e Roberto, Arthurzinho, Carola, Gabriel e Mateus, Joca Farias, Sônia Bis e Kim Ruviaro.

Cada veículo pode ter no máximo quatro pessoas, é obrigatória a permanência dentro dos carros, respeitando sempre a distância de cada vaga. Somente será permitida a entrada nos banheiros de uma pessoa por vez, formando uma fila com distanciamento.

- Buscamos atrações que agradem a todos os públicos variando entre pop rock, pagode e sertanejo. Esperamos que este seja apenas o primeiro Drive-in Mix, dando oportunidade para muitas outras bandas locais - conta Paolla Cordeiro, uma das organizadoras do evento.

Single da dupla Gabriel e Mateus atinge milhares de reproduções nas redes sociais

REENCONTRO
A cantora Carola conta que a expectativa pelo evento é enorme. Ainda mais que é uma oportunidade de matar a saudade do público. Ela vai fazer uma participação junto com Diogo Mello e o Guilherme e Roberto e pretende fazer uma enquete no insta para que o público eleja as canções que eles querem ouvir. 

- Estou muito feliz em subir no palco para cantar para o público ao vivo, mesmo sendo em uma configuração diferente, acredito que esse fator do público estar em seus carros, me anima ainda mais para mim será uma experiência única, nunca vivida, com certeza a emoção de cantar em um show, em um momento atípico que vivemos no mundo, com essa configuração de platéia, me empolga bastante. Subirei no palco feliz e emocionada, com certeza - promete Carola.

O músico Diogo Mello promete um baile para relembrar os maiores sucesso do Rock gaúcho.

- Depois de nos acostumarmos com esse novo cenário das lives, o Show no formato Drive-in vem para somar como mais uma experiência positiva e com certeza gratificante no meio musical. É uma apresentação que estamos esperando ansiosos a algum tempo já, mas que devido a diversos contratempos, só agora vai se realizar. Preparamos alguns arranjos novos, músicas novas no repertório e claro, também continuamos com o "Melhor do Rock Gaúcho", que todos que nos acompanham estão acostumados curtir conosco - avisa o cantor.

O evento está autorizado pela prefeitura. Segundo nota enviada pelo município ao Diário, os organizadores já tinham autorização antes, porém, com a entrada da região de Santa Maria na bandeira vermelha, o evento foi suspenso. Caso a região permaneça na bandeira laranja, o drive-in pode ser realizado. 

Para conferir mais sobre o evento, basta acompanhar a página no Chimaday no Facebook.

*Colaborou Viktória Powarchuk


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190