Acústico no Treze

Sandro e Cícero lançam EP em comemoração aos 10 anos de carreira

Disponível nas plataformas digitais, o lançamento é um presente aos fãs em quarentena

18.398

Foto: Marcelo Brum (Divulgação)

Para a alegria dos fãs do bom e velho sertanejo universitário que estão quarentenando em suas casas, a dupla Sandro e Cícero lançou, na última semana, o EP Acústico no Treze, gravado no Theatro Treze de Maio, e que comemora os 10 anos de carreira dos artistas. O álbum conta com 6 faixas, sendo 5 inéditas, e tem a produção musical assinada pelo próprio Sandro, com vídeo de Guilherme Spohr e realização da SinC Produtora Artística.

O EP foi lançado completo em todas as plataformas digitais e, no YouTube, trechos da produção em forma de clipe.  

A primeira música deste novo álbum foi lançada ainda em 2019, intitulada "Briga, Desbriga", que já ultrapassou a marca de 400 mil execuções na internet.

Cícero Guedes afirma que esse o lançamento já estava programado há algum tempo, mas que pode ser considerado um presente da dupla para os fãs diante dos acontecimentos envolvendo o coronavírus, que estão perturbando o sono de muita gente.  

- Foi uma coincidência, mas nossos trabalhos podem sempre ser considerados presentes que tentamos dar para o público que está sempre nos acompanhando - conta.

VÍDEOS: artistas locais se engajam na onda de prevenção ao coronavírus

EM QUARENTENA
Assim como os demais artistas da cidade, a dupla santa-mariense suspendeu toda a agenda de shows por conta da pandemia do novo coronavírus. Cícero foi para Ijuí passar este período na casa de sua mãe, e Sandro permanece em Santa Maria. Enquanto a reclusão não termina, eles permanecem ativos nas redes sociais, com conteúdos todos os dias e lives frequentes no instagram da dupla e em seus pessoais (@sandrodpaula e @ciceroguedes), onde eles têm o retorno direto do público ao novo trabalho. 

- A galera tem curtido muito. Estão sempre pedindo para tocarmos as músicas novas na live. O projeto é muito a nossa cara. Escolhemos essa coletânea para comemorar os 10 anos da dupla, pois traduz bem o que temos feito nesses últimos anos. O pessoal entendeu isso e está gostando bastante. - afirma Cícero.

Os cantores também preparam um lançamento nacional nas rádios para quando este período de reclusão e proteção contra o coronavírus acabar.  

*Colaborou Viktória Powarchuk


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190