#fiqueemcasa

Roqueiro de Santa Maria fará live no domingo

Pylla preparou releituras de seus sucessos em formato acústico

18.409


Foto: Divulgação/@pyllac14

Se houvesse um álbum de figurinhas de astros do Rock de todos os tempos, Pylla certamente estaria em uma das páginas. Um cantor ímpar, com cinco discos de hard rock lançados, que está na memória afetiva de Santa Maria. Na onda das lives, faltava ele dar o ar da graça. E, neste domingo, o magrão vai cantar seus maiores sucessos em formato acústico, algo inédito na carreira do ex-vocalista da lendária banda Fuga. A apresentação será no domingo, às 19h, pelo perfil @pyllac14 no Facebook.

Em conversa com o Diário, Pylla conta que está ainda aprendendo a lidar com o isolamento, buscando formas de manter o psicológico "em forma" e resolveu fazer a live para se sentir um pouco mais próximo do público. 

- Eu ando com uma saudade de abraçar. Quando acabar essa pandemia acho que vou sair abraçando as pessoas na rua. Tenho cantado da janela de casa sem avisar ninguém, sem filmar. Como se fosse uma oração. Às vezes, saio no corredor do prédio cantando, os vizinhos adoram - revela o cantor.

VÍDEOS: saiba como ajudar o Theatro Treze de Maio durante a pandemia

Pylla diz que relutou um pouco para fazer um show pela internet, mas encontrou no formato acústico o plano ideal, apesar da impossibilidade de ensaios em função do distanciamento social:

- É uma forma de encontrar o público. E como meu povo está na internet, terá que ser online esse encontro. Não sou um cantor de cover e tenho 5 discos gravados. Então um jeito seria fazer uma leitura acústica. Se acontecer tudo como prevemos será um passe de mágica. Vai ser sem ensaio, feito à distância. Vamos nos encontrar somente na hora da live. Mas o mais importante é conseguir mandar a minha mensagem neste tempo difícil que estamos passando.

Para o show, além de seus parceiros usuais, Cezar Nogueira, na bateria, e Marcelo Sartori, no baixo, Pylla chamou Marcelo Martins, Alan e André Tavares, para completar o naipe de violões.

- As músicas que são pesadas, ficaram num tom de balada, ficou muito interessante. Como naqueles acústicos Mtv antigos que pegavam bandas de hard rock e baixavam dois tons e fica muito gostoso de ouvir. Estou muito feliz com a adesão de muitas pessoas que vão compartilhar. Vai ser uma live caseira, com um bom celular e internet boa. Vamos cuidar o distanciamento e as regras de proteção. Se tudo der certo vai ser em um lugar aberto, alto com a cidade de fundo - antecipa o músico.

O show também é em benefício da Casa de Apoio Dona Odete. Quem quiser ajudar com qualquer valor, pode fazer depósito ou transferência bancária para uma conta no Banrisul, nº 06.112022.0-6, agência 0353.

Agende-se


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190