partiu?

Pode Chegar é neste sábado com shows, food trucks e solidariedade

A partir das 15h é só chegar no Parque da Medianeira

18.398

Foto: Diário
No palco, são cinco atrações para agitar o público

Chegou o grande dia! Na tarde deste sábado, será realizada a primeira edição do Pode Chegar. O evento, produzido pelo Diário em parceria com a prefeitura de Santa Maria, será das 15h às 21h e visa receber os estudantes que escolhem o Coração do Rio Grande para estudar e também oferecer uma tarde de muita cultura e solidariedade a quem já vive por aqui.

Serão cinco shows, num total de seis horas de música ao vivo no Parque da Medianeira, com entrada gratuita. Com estilos de música variados, nossos convidados especiais terão a oportunidade de assistir aos shows de Agostta, QuatroA, Paola Matos, Dé e Thiago e a DJ Tati.

Livro que reúne produções de 76 mulheres chega à nona edição em Santiago

FOOD TRUCKS 
Como é um evento que inicia de tarde e deve invadir a noite, o Pode Chegar vai ter uma praça de alimentação com mais de 10 food trucks com gostosuras e bebidas. Quando bater aquela fome, o público vai contar com as delícias de Santo Chopp Macchina Cervejeira, La Mordida - Gastronomia Uruguaia, Love Churros, Gaúcho's Entrevero, Manjericão Massas, Pizza na Kombi, Salz Burger, Black Bertle, Espetiño, Fuki Beer e Amarela Tap Truck. 

FEIRÃO
Além da farta opção de lanches, quem também quiser levar produtos coloniais para casa, vai poder passar pelo Feirão Regional, que terá estandes vendendo o que a região produz de melhor. Quem quiser, poderá adquirir as frutas, verduras, pães, queijos, embutidos, entre outros produtos. 

VÍDEO: em alusão ao Dia da Mulher, delegada entrega flores em Santa Maria

AÇÕES
Além das atrações culturais, o Pode Chegar tem um viés solidário. Durante todo o evento, haverá uma feira de filhotes de projetos que cuidam de animais de rua. Estarão lá o Quatro Patas, Patas Amigas e Somos Pet. Além de animais para adoção, as instituições estarão vendendo canecas, cuias e outros produtos cuja renda é revertida para a manutenção das iniciativas. Além disso, o projeto Mesa Brasil estará recebendo alimentos não-perecíveis em seu espaço. 

Das 15h às 21h, o Diário estará no evento com um ponto de troca da promoção Junte & Compre. Bastará levar os selos correspondentes e o dinheiro para comprar os kits disponíveis, que são o de copos e taças especiais de cerveja ou o de travessas Marinex. Para um kit, o valor é R$ 37,99. Se quiser levar o combo dos dois, sai por R$ 69,99.

Além da produção do Diário e da prefeitura de Santa Maria, o evento tem patrocínio do Gênius Cursos Preparatórios, Oral Sin Santa Maria, Garupa App, GPSNet Provedor, Fisk, da Agencar Veículos e apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc). 

OS SHOWS

  • 15h - Agostta, um dos destaques de 2019 no cenário musical local e que tem mais de 120 mil execuções em suas músicas no Spotfy
  • 16h - Grupo QuatroA, com sucessos do samba e do pagode
  • 17h - Paola Matos, cantora vai mesclar músicas dos seus dois discos com sucessos da MPB
  • 18h25min - Dé e Thiago, uma das duplas sertanejas mais atuantes de Santa Maria
  • 20h - Dj Tati, que vai finalizar o evento com o melhor da música eletrônica e do funk


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190