vacina sim!

Palhaço KatuPiry convida as crianças a participarem de seu novo clipe 'Vacina sim!'

Os vídeos poderão ser enviados até quarta-feira. Lançamento do clipe será em breve


O Palhaço Katu Piry, conhecido das crianças de Santa Maria e região, vai lançar um videoclipe da música Vacina Sim. De acordo com Felipe Mendes, que dá vida ao personagem, a letra da música surgiu durante as intervenções artísticas realizadas durante a vacinação, dentro do cronograma do VacinArte, promovido pela prefeitura de Santa Maria.

Governador, prefeitura, museu de arte, teatro e artistas celebram o Dia do Orgulho LGBTQIA+

Em uma das ações, também participaram os músicos Matheus Lameira, tocando violino, e Diogo Matos, tocando teclado. A partir de um verso que Katu Piry cantarolava, que diz "É bom pra você, é bom pra mim. Pra se proteger, vacina sim!", os músicos se motivaram a criar uma melodia. Assim, surgiu o embrião da canção.

Dias depois, Felipe acabou de escrever a letra completa e mandou para Diogo, que produziu os arranjos e atuou como diretor musical, mixagem e masterização da gravação da faixa que, em breve, será lançada. Além dos vocais do Katu Piry, a música conta com vocais de Jade Schneider e os violinos de Matheus Lameira.

- O intuito é fazer com que todo mundo aceite a vacina como uma proteção. A ideia é que a música seja compartilhada por muitas pessoas. Queremos nos vacinar logo e ter um mundo melhor ou, ao menos, mais protegido.

Como será o videoclipe

A ideia de Felipe Mendes é produzir um clipe com todas os vídeos que chegarem até ele, com as crianças e adultos dançando e cantando a música "Vacina Sim!". Quem topar participar do clipe deve fazer o seguinte: envie e-mail para [email protected] ou uma mensagem no Instagram @katu.piry e peça para receber a música "Vacina Sim!", que ele vai enviar ela para você. Depois, você grava um vídeo superdivertido, ouvindo a música, dançando e se divertindo. Lembrando que o celular deve estar na horizontal. A ideia é se soltar e deixar fluir a diversão.Depois, é só enviar o vídeo para o KatuPiry pelo e-mail [email protected] Isso tudo tem que ser feito até quarta-feira.

Para participar do clipe

- Peça para receber a música "Vacina Sim!" pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram @katu.piry
- Coloque a música para tocar e grave um vídeo dançando e cantando na horizontal
- Envie seu vídeo para o Katu pelo mesmo e-mail contat[email protected]
- É só aguardar para se ver no clipe quando ele for lançado, muito em breve 


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190