reality

Novo milionário e vencedor do BBB 21 será conhecido nesta terça-feira

Disputam o R$ 1,5 milhão a digital influencer Camilla de Lucas, o cantor e ator Fiuk e a maquiadora e advogada Juliette Freire

18.297

Foto: Divulgação

O mais novo milionário brasileiro será conhecido na noite de hoje na final do Big Brother Brasil 21. Depois de 100 dias do "big dos bigs" - o maior desde a estreia em 2002, disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão a digital influencer Camilla de Lucas, 26 anos, o cantor e ator Fiuk, 30 anos, e a maquiadora e advogada Juliette Freire, 31 anos.

Projeto da TV OVO seleciona curtas até esta quarta-feira

Fiuk se tornou o primeiro finalista do BBB 21 após vencer uma prova de resistência, na última quinta-feira. Ele, que desde o início comentava que era sensível, passou boa parte do programa em lágrimas. Trocou alguns beijos com Thaís e teve um crush com Juliette, mas os relacionamentos não avançaram. Na volta de seu quinto e último paredão, protagonizou, junto com Gilberto, um pulo na piscina sem roupa e com direito a beijo dos dois, cena que deu o que falar na web.

Camilla chega à final depois de passar por três paredões - o último neste domingo, que eliminou Gilberto Nogueira, 29 anos. Apesar de ter começado o programa sendo considerada "planta", aquela que não protagoniza grandes cenas, se destacou ao longo do reality e não ficou quieta quando acusada de ficar em cima do muro, nem diante da polêmica fala considerada racista por pelo colega de casa, João Luiz, 24 anos.

Já Juliette, apesar de estar fazendo sucesso fora da casa, com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, não foi a queridinha dos brothers e sisters. Ela foi alvo de vários Jogos da Discórdia, deixada de lado pelos colegas, e, no último domingo quando Tiago Leifert exibiu pela primeira vez ao top 4 vídeos de suas trajetórias, ela viu situações em que os confinados se juntaram para falar dela, confirmando suas suspeitas. Conseguiu o colar dourado da liderança na última prova, na semana passada, contou com a sorte diversas vezes para não ir à votação ao público e mesmo quando foi aos paredões, em três vezes, voltou invicta.

INDIGNADO
Gilberto foi o 16º eliminado, com 50,87% dos votos, na noite de domingo. Cotado para a final, a saída do pernambucano teve torcida dos Cactos, como se chamam os fãs de Juliette, que fizeram mutirões para que o brother não ficasse até terça-feira.

No discurso de Leifert, o apresentador já havia adiantado que muita gente acharia o resultado injusto, e foi o que aconteceu. Na internet, os fãs de Gil do Vigor se manifestaram indignados, junto com famosos como Xuxa Meneghel, Angélica e Preta Gil que lamentaram o resultado. Até o "big boss", o diretor do programa Boninho fez um post em sua rede social agradecendo ao economista: "A gente te ama".

Após manifestações, edital Prêmio Trajetórias anula resultado e recomeça processo

SHOW DA FINAL
O tradicional show da final vai ficar por conta dos próprios participantes da edição já eliminados: a grande "vilã" da edição Karol Conká, o rapper Projota, a MC Pocah e o sertanejo Rodolffo, que será acompanhado pela sua dupla Israel.

Pela primeira vez, toda a transmissão de encerramento será feita direto do gramado de casa, incluindo os shows e a apresentação de Tiago Leifert. O trio finalista vai acompanhar tudo de um camarote.

QUEM GANHA?
O favoritismo para o grande prêmio é de Juliette, segundo a Enquete BBB Uol. Em atualização na manhã de segunda, a consulta popular arrecadava cerca de 100 mil votos, e 73% deles eram da advogada. O segundo lugar, com 20%, ficava com o cantor Fiuk e o terceiro, com cerca de 6%, era da influencer Camilla de Lucas.

No fim, o último paredão, formado por Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette foi o pódio de muitos fãs do programa e a saída do economista jogou um balde de água fria nos fãs do programa que acharam a final injusta.

Prefeitura lança programação dos 163 anos de Santa Maria

EPISÓDIO 101
Desta vez, o BBB não acaba quando termina. É que pela primeira vez todos os participantes da edição irão se reunir mais uma vez para gravar o especial BBB Dia 101, que vai ao ar no próximo sábado na Rede Globo.

Dentro da casa, os brothers poderão matar a saudade e lavar muita roupa suja. Assim como no dia a dia do reality, Leifert vai marcar presença no telão da sala.

A Globo já confirmou a participação de participantes polêmicos, como Karol Conká e Nego Di, mas adiantou que o modelo e educador físico Arcrebiano não vai participar do especial, já que está escalado para o elenco do reality No Limite, que estreia em 11 de maio, com ex-bbbs no elenco.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190