dia dos namorados

Museu de Ufologia de Itaara terá passeio temático para namorados até sábado

Apaixonados pela ufologia terão aulas sobre casais abduzidos

18.409

Foto: Pedro Piegas (Diário)
Passeio será realizado de máscara e conforme as orientações de prevenção sugeridas pela Organização Mundial da Saúde. Casais interessados devem fazer reserva

Sexta-feira é o Dia dos Namorados e será uma data a ser celebrada com algumas restrições, em função da pandemia do coronavírus. Os costumeiros jantares em restaurantes e declarações deverão ser mais contidos, por enquanto. E se desse para celebrar o amor e ainda aprender sobre ufologia e os grandes mistérios do universo em um passeio guiado por um especialista? O Museu Internacional de Ufologia, que fica em Itaara, está oferecendo de hoje até sábado o "Abduzidos pelo Romance", com sessões às 17h e 19h. O valor do passeio por casal é R$ 50 e é necessário reservar a vaga pelo telefone (55) 9 9179-0096.

Live terá músicas nativistas em comemoração ao Dia dos Namorados 

Na tarde de quinta, o Museu ainda recebia os últimos retoques para recepcionar os casais apaixonados para uma hora de passeio, guiados pelo diretor do museu, Hernan Mostajo. O local conta com artefatos, coleção de rochas, fotografias do espaço, livros, documentos e réplicas de satélites e astronaves. O local reconhecido nacionalmente já recebeu visitas ilustres como Zé Ramalho e o astronauta brasileiro Marcos Pontes, atual ministro da Ciência e Tecnologia, que doou um traje espacial para o acervo. 

A equipe do museu preparou para os casais uma cesta com itens relativos a ETs e aos espaço. Segundo Mostajo, tudo será feito com todos os cuidados em relação ao coronavírus. Inclusive todos deverão usar máscaras de proteção. Hernan Mostajo revela que será uma hora muito divertida dedicada a casos de abduções de casais por discos voadores, e casos de pessoas que teriam sido raptadas por extraterrestres.

Há duas décadas, surgiam hits que marcaram o início da era da música digital 

- Será uma visita guiada especial para casais apaixonados pela Ufologia e mistérios do universo. Entre os temas ufológicos, o enfoque será os casos clássicos de abdução de casais por discos voadores. Convidamos a todos que venham passar esse dia especial conosco. Saber sobre o universo, é saber sobre nós mesmos. Vamos trazer histórias interessantes e curiosas para divertir e informar a todos no maior clima de romance - comenta o diretor

ABDUZIDOS PELO ROMANCE

  • Onde - Museu Internacional de Ufologia
  • Quando - Até sábado, às 17h e 19h
  • Quanto - R$ 50
  • Informações e reserva - (55) 9 9179-0096


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190