Zoom

Música, emoção e informação no Fala Mulher, Manuela do Monte e muito mais

Confira a coluna de Cassiano Cavalheiro na Revista Mix

Música, emoção e informação no Fala Mulher


Pela quarta vez, o Diário promoveu o evento Fala Mulher, atividade que exalta a importância das mulheres e aborda diferentes temas desse universo, desde a violência, enfrentamentos, empoderamento, além de assuntos leves e de entretenimento. Nossa colega Kellen Caldas foi a apresentadora da 4ª edição e esteve muito à vontade no palco do Espaço Floratta, e deu show de carisma, simpatia e boa comunicação. No palco, o público acompanhou a cantora Gisele Guimarães, ao lado dos músicos Maninho e Rafael Bisogne. Destaque para a homenagem que a cantora recebeu de amigas queridas, como Tiane Tambara, Daine Diniz, entre outros músicos e, também, do filho, Gabriel Pinheiro, que falou bonito a respeito da mãe artista. Pelo sofá do evento, passaram dezenas de convidadas e apoiadores do evento. Foi um programa muito dinâmico, cheio de informação e, no fim, mais emoção, com uma homenagem a Deborah Rosa, que nos deixou há um mês. Parabéns à produção, e já queremos duas...três edições por ano, hein? O programa será reprisado no sábado, às 19h, e no domingo, às 20h.

Manu em um papo sério

Atriz santa-mariense Manuela do Monte será a estrela do episódio da próxima quinta-feira a web série Confessionário - Relatos de Casa. Na terceira temporada da produção, idealizada pelo cineasta Luiz Alberto Cassol, que também nasceu aqui, ela interpreta Bruna, uma mulher presa em um relacionamento abusivo e forçada a ter relações sexuais com o parceiro.

Na TV, o trabalho mais recente da atriz foi como Fabiana, da novela Amor sem Igual, da Record. As gravações do folhetim encerraram em setembro, em plena pandemia. Mas como Confessionário é gravado de forma remota, Manuela comemorou poder trabalhar e manter o distanciamento ao mesmo tempo.

"Além da oportunidade de somar a uma luta tão importante e necessária (contra a violência doméstica), o Confessionário me proporcionou a alegria de atuar e exercer minha profissão, na segurança da minha casinha", escreveu a atriz em seu Instragram.






Festa do bambolê

A companhia Umbigo de Bruxa está celebrando 5 anos de existência. Para marcar a data, as artistas Camila Matzenauer e Natália Dolwitsch criaram uma série virtual de bate-papos que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 20h, no Instagram @umbigodebruxa. Para dar início à programação, a primeira live, que rolou na última quinta-feira, trouxe a convidada Pitila Hossmann, que é artesã, empresária e uma das criadoras do movimento do bambolê no país para falar sobre a prática de HoopYogini (bambolê e yoga). No dia 8 de abril, o tema da live será a prática de bambolê fitness. Já em 15 de abril, a dupla vai falar sobre bambolê, ciclicidade a autocuidado. Em 22 de abril, o tema vai ser bambolê e empreendimento feminino. A atividade que encerra o mês comemorativo, em 29 de abril, será o espetáculo Circular (esse, transmitido pelo canal da cia no YouTube), além de um sorteio de cinco bambolês. Todas as atividades são online e gratuitas. 

Vale a pena ver BBB  de novo

Para quem já está sofrendo por antecedência, imaginando como serão os seus dias de distanciamento social, em casa, e sem o Big Brother para se distrair, acalma o coração. O Canal Viva anunciou que, a partir de maio, assim que o BBB 21 terminar, vai começar a reprisar o Big Brother Brasil 1. A atração foi ao ar originalmente em 2002. De para cá, são quase 20 anos e uma sociedade bem diferente. Só quero ver se as situações, diálogos e tramas seguem iguais ou se evoluímos como sociedade e espectadores. O programa vai ao ar de segunda a sábado às 19h45min e, no domingo, às 23h.

Olha eles!

Rock e sertanejo? Temos! Vai rolar, no dia 10 de abril, próximo sábado, uma live para quem é fã desses dois estilos. Com dois dos melhores representantes locais desses gêneros musicais, Diogo Mello e a dupla Guilherme e Roberto. Pelo que conheço desses artistas, podemos esperar muito modão, clássicos do sertanejo e, também, o melhor do pop/rock gaúcho. Então, já sabem. É na semana que vem.




fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190