cultura

Gabriela Souza é a primeira santa-mariense coroada como Rainha da Expointer

Aos 21 anos, jovem já foi Miss Santa Maria em diversas categorias desde 2015

18.409

Fotos: Thales Moura/Divulgação

Um dos maiores eventos agropecuários do Brasil tem, em 2021, em santa-mariense como representante. Gabriela Souza, 20 anos, foi coroada na noite do último sábado. Estudante de direito na Universidade Federal de Santa Maria, ela participa de concursos há cinco anos e coleciona alguns títulos, entre eles o de Miss Santa Maria Miss Santa Maria Latina 2020.

Gabriela conta que participa de concursos de beleza desde 2015, quando foi Miss Santa Maria Latina e ficou em quarto lugar no Miss Rio Grande do Sul Latina.

- Acredito em concursos com propósito de dar vez e voz para os menos assistidos, e as titulações trazem uma maior visibilidade fazendo com que nós tenhamos este privilégio de dar assistência a quem precisa - justifica a jovem por escolher participar dos concursos.

Com bom humor, Fernanda Binato conta o dia a dia de uma amputada

A jovem conta que decidiu entrar na disputa pela importância da feira e tudo que ela alcança na américa latina. A jovem se diz honrada e agradecida por ser a primeira santa-mariense a ostentar a coroa de Rainha da Expointer.

- Por se tratar de um concurso de tamanha magnitude a preparação foi intensa, contei com o auxílio da Escola de Misses Éverton Martins. Estamos diante da maior feira a céu aberto da América Latina, é de suma importância que pela primeira vez uma santa-mariense seja eleita como rainha desta feira, pois trará uma maior visibilidade para o município, bem como a cidade entrará para a história tanto da feira quanto para do concurso - festeja.

Artistas de Santa Maria vão receber o auxílio emergencial de R$ 800

PERFIL

Gabriela conta que por ser estudante de direito, seu programa de TV favorito é a série How to Get Away with Murder (Como Defender um Assassino) e quando não está nos concursos, ou estudando, o que mais gosta é de estar com a família. O maior sonho da colorada, que curte todos os tipos de música, é é poder ajudar mulheres a ocuparem os seus espaços sem receio, compreendendo a importância de seu papel socialmente.

- Minha missão social é dar auxílio e suporte aqueles que precisarem, sempre utilizando do título com propósito humanitário de suporte aos menos assistidos, porque de nada adianta possuir um título de tamanha magnitude se não para ajudar ao próximo.



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190