+inspiração

Chef de cozinha encontrou forma criativa de oferecer seus serviços

Chef Vadson pensou em uma alternativa para os casais que querem passar o Dia dos Namorados em casa, mas com o clima e com o sabor de um jantar especial

Natália Müller Poll
Foto: Foto: Léo Diaz (Divulgação)


Foto: Léo Diaz (Divulgação)

Ações criativas fazem a diferença em diferentes ocasiões e isso se aflorou no empreendedorismo em tempos de pandemia. Seguiu de pé e na luta, quem inovou e se reinventou. Foi assim que o chef de cozinha Vadson Schafer manteve sua marca nas duas últimas décadas, principalmente no ano que passou.
- A marca Coyote existe há 20 anos. Durante 12 anos foi bar e restaurante e, três anos atrás, eu trouxe a marca de volta, junto com outra empresa de Santa Maria, abraçando mais de cem eventos e trazendo grandes chefs e assadores. E foi assim que nasceu, também, a marca de geleias Coyote Original Food - conta o chef.

Mais de 10% dos filmes inscritos no 14º SMVC são de Santa Maria

Há um ano, ele criou o Super Club do Coyote, cujo objetivo é entregar jantares de alta gastronomia para grupos de 6 a 10 pessoas, em casa.
- São caixas com pratos de menu completo, só que com valores mais acessíveis. No Dia dos Namorados será feito o lançamento desse produto, que também será ofertado todas as  sextas-feiras. Será um menu com entrada, prato principal e sobremesa. Os pratos são pré preparados e para consumir, basta aquecê-los.

Inscrições para oficinas do projeto 'Arte no Museu' abrem nesta semana

Ciente da importância do engajamento nas redes sociais, Schafer mobilizou sua equipe para uma promoshare no Instagram da marca.
- Nas redes, por meio de alguns vídeos, vou ensinar como servir o jantar. Já no dia 12, vamos fazer uma live diretamente da loja Mercadine Cook Shop para mostrar como a pessoa deve  preparar e montar os pratos. Na ocasião, também vai rolar música ao vivo com o cantor Rodrigo Rosa. Vai ser uma experiência gastronômica completa para que as pessoas se sintam  verdadeiros chefs de cozinha e façam isso para as pessoas que elas gostam.

Com pocket show e convidados, Márcio Grings lança nesta terça novo livro

Daniel Coronel, economista e professor da UFSM, diz que a criatividade é fundamental em tempos de crise, mas ressalta que, mesmo com ela, o desafio é grande.
- A criatividade deve convergir para ideias que tenham viabilidade econômica, que consigam entender as demandas e os anseios da população consumidora. Essa é a chave para  empresas e gestores alcançarem o sucesso em épocas de crise. Criatividade aliada a uma busca pelo sentimento de mercado que a sociedade esta demandando. Isso é fundamental para  que essas empresas e gestores ganhem ou busquem novos mercados e clientes, assim como mantenhamse competitivas em um cenário adverso do qual estamos passando.

+INSPIRAÇÃO
No mês de aniversário do Diário, que completa 19 anos em 19 de junho, a contracapa do jornal está de cara nova. O projeto +InspirAção traz histórias de quem se transformou e mudou  Realidades. Serão abordados temas sobre saúde mental, espiritualidade, finanças pessoais e para empreendedores, saúde, bem-estar e qualidade de vida. Além das histórias, um plus: a opinião de especialistas para que outras pessoas possam levar novos e positivos hábitos para suas vidas.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190