talento mirim

Cantora santa-mariense encanta jurados e vai para o time Teló do The Voice Kids

Manu Ferraz, 11 anos, escolheu o hit 'Evidências' e animou o público e os técnicos, que viraram as três cadeiras para a menina

18.357


Foto: TV Globo (Divulgação)

A cantora mirim Manu Ferraz, 11 anos, subiu ao palco do The Voice Kids no programa deste domingo e encantou os jurados. A santa-mariense escolheu o hit "Evidências", sucesso na interpretação de Chitãozinho & Xororó, e animou o público e os técnicos, que viraram as três cadeiras para seu talento.

Depois de ser disputada pelo trio, ela escolheu o time Teló para seguir no programa. O técnico não poupou elogios à menina: 

_ Esse é um dos maiores clássicos da música sertaneja. E você conseguiu cantar do seu jeito, de uma forma muito especial. Que coisa mais linda! Você tem um timbre muito especial, o jeito que você canta os melismas. Está de parabéns!

Os jurados perguntaram à Manu o que a música significa em sua vida. A garota, que não conseguia parar de sorrir, tamanha a alegria, mais uma vez, encantou os jurados com a sua resposta:

_Toda vez que eu canto, eu me sinto feliz, relaxada. Fica um sentimento tão bom. E quando você vai cantar, você tem que expressar o que você sente, para que as outras pessoas também sintam. 

Aos 50 anos, Márcio Grings conta sobre trajetória rodeada por discos, livros e rock'n roll

Carlinhos Brown ainda comparou o timbre e tom de voz da menina ao da cantora Sandy.

_ É um controle vocal, uma segurança muito grande. E muita graça _ afirmou.

No fim, Manu foi convidada por Teló a cantar uma música gauchesca. Ao lado do técnico, ela entoou versos: "Eu sou do Sul, a minha terra tem o céu azul, é só olhar e ver". Clique aqui para assistir à apresentação. 

QUEM É MANU
Manuela Martelet Feraz vive em Santa Maria com a família desde que nasceu. Começou na escola de música Musiartes com 8 anos e, desde pequena, se apresenta no Colégio Marista Santa Maria, onde estuda. Na internet, Manu grava vídeos com o irmão Gabriel, de 20 anos, que toca violão.

_Nossa, meu coração está quase saindo pela boca. É uma felicidade imensa. Eu nunca apareci na TV. Está sendo uma experiência muito boa _ contou ao Diário.

A mãe de Manu conta que essa é a terceira vez que a filha se inscreve no programa. Familiares e amigos estão na torcida. Todos os domingos eles ficam reunidos esperando pela participação da pequena no programa.

_ Há cinco domingos que o nosso coração fica na mão. Acho que conseguimos surpreender todo mundo e levar o nome de Santa Maria muito longe _ afirma, orgulhosa, a mãe.  

Michel Teló já foi técnico de outro cantor bem conhecido dos santa-marienses. No The Voice Brasil de 2018, ele esteve com Léo Pain, que foi o vencedor daquela edição. Manu e a família sempre foram fãs do Léo Pain. Em 2018, a menina se apresentou em um bar da cidade enquanto ele participava do The Voice. Depois que Pain conquistou o troféu, os dois cantaram juntos em um show no Avenida Tênis Clube (ATC) de Santa Maria.