pode chegar

Artista da região lança videoclipe com brega funk autoral

Single de Jan Pedro teve mais de 11 mil acessos em duas semanas

18.297

Foto: Divulgação

Quando criança, o que você queria ser quando crescesse? Jan Pedro, 20 anos, de São Vicente do Sul, sonhava em ser cantor, e há dois anos começou a concretizar seus planos como artista, lançando na internet suas primeiras músicas de funk. Há pouco mais de duas semanas, ele divulgou o quarto single autoral, o Pode Chegar, um brega funk que já teve mais de 11 mil acessos.

Gravadora de Santa Maria lança álbum de música eletrônica com DJs de três países

Hoje, o cantor mora em Santiago, e usou dois pontos da cidade para gravar o novo clipe: o aeroporto e a antiga Escola Rubem Lang. Com a produção, para além de levar alegria com o ritmo dançante, ele também buscou fomentar debates sobre visibilidade e representatividade: 

- A antiga Escola Rubem Lang é um local abandonado e esquecido pelos governos, e o objetivo de gravar lá era de trazer visibilidade ao local e conseguimos, pois na semana seguinte do lançamento ele foi pautado em jornais, rádios e sites da cidade. Também quis trazer representatividade por meio do pessoal que participou das gravações, com mulheres e homens, negras e trans, para mostrar que todos somos um só - conta Jan Pedro. 


O single autoral teve produção em São Paulo e o cantor busca expandir suas músicas para mais cidades do Estado. Agora ele comemora o sucesso, mas lembra que o começo da carreira não foi fácil, e as suas músicas chegavam a ser barradas nas rádios locais por ser do gênero funk.

- Algumas pessoas não recebem tão bem meu ritmo. Porém, eu insistia muito para tocarem minha música até que tocavam. Minha família sempre me apoiou, e com o passar do tempo os resultados iam surgindo e eles viam que realmente poderia dar certo um dia. Hoje sou grato pelo apoio que recebo deles - comenta o cantor. 

Os quatro clipes acumulam, juntos, mais de 65 mil visualizações no Youtube, e podem ser acessados pelo canal Jan Pedro.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190