desafio culinário

Analise Severo e Jean Kirchoff recebem troféus e premiação do BaitaChef

Músicos foram os mais votados pelo público na 3ª temporada da competição

18.398

Foto: Felipe Backes (Diário)
Analise e Jean com os troféus da competição 

O programa BaitaChef, competição de culinária tradicionalista criada pelo Diário de Santa Maria, chegou ao fim na última segunda-feira, quando foi exibido o episódio final, com a revelação das duplas vencedoras. A dupla vencedora da votação popular, Analise Severo e Jean Kirchoff visitou a sede do Diário nesta sexta-feira e recebeu os troféus e premiação.

- Quando fomos convidados topamos na hora. É uma iniciativa muito legal do Diário e que deve continuar ano a ano pois integra os colegas artistas. Neste ano, com todos os cuidados necessários, foi uma felicidade participar desse encontro especial com colegas e ídolos que admiramos. Agradecemos muito pela oportunidade - disse Analise.  

Para Jean, um dos momentos mais difíceis da competição foi cozinhar o prato sorteado, um nhoque à Quarta Colônia, correndo contra o tempo proposto pelos jurados.
- Nos programas culinários que acompanhamos, como o Master Chef, a gente acha que é exagero dos competidores a correria contra o tempo. Agora que passamos por isso, sentimos na pele essa pressão - diverte-se Jean. 

A FINAL

O PROGRAMA
Nesta terceira edição, o programa reuniu oito músicos tradicionalistas que toparam colocar os dotes culinários à prova. Gaúcho da Fronteira, Laura Guarany, Jairo Lambari, Maxsoel Bastos de Freitas, César Oliveira, Rogério Melo e Analise Severo e Jean Kirchoff formaram quatro duplas, sorteadas no primeiro episódio.  

Os vencedores desta edição, de acordo com a opinião dos jurados, foi a dupla César Oliveira e Rogério Melo, que também vão ganhar troféus e prêmios.

Na última terça-feira, no segundo episódio do programa Papo D Cultura, exibido ao vivo pelo Instagram do Diário, e que estreou na quarta-feira na TV Diário, canais 526 e 26 da NET, Rogério Melo (representando a dupla), Analise Severo e Jean Kirchoff falaram a respeito da participação deles no programa.
- Nunca tinha feito um nhoque, mas recebemos dicas importantes dos jurados e fomos arriscando. O molho de charque foi o nosso toque especial para trazer o regionalismo ao prato - disse Rogério, que também cozinhou o nhoque à Quarta Colônia, depois de sortear o prato. 

O BaitaChef é uma realização do Diário, com patrocínio master do Empório Amadeo, patrocínio de Farinha Maria Inês, Cyrilla, Energy Educacional, Mercadine, Oral Sin e Uninter e apoio de Redvis, Cancian Imóveis, Delivery Much, Personalitté, Tempero Amazonas e Immunità Colchões.

RELEMBRE AS DUPLAS E OS PRATOS

Jairo Lambari Fernandes e Maxsoel Bastos de Freitas. Prato: medalhão ao molho platense e pão crioulo


César Oliveira e Rogério Melo. Prato: nhoque à Quarta Colônia


Gaúcho do Fronteira e Laura Guarany. Prato: medalhão ao molho platense e pão crioulo


Analise Severo e Jean Kirchoff. Prato: nhoque à Quarta Colônia 



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190