chega lá para ouvir

Agostta é atração confirmada no 'Pode Chegar'

Além do músico, outros quatro shows estão marcados para atividade no Parque da Medianeira

18.398


Foto: Léo Diaz (divulgação)

Com o objetivo de proporcionar uma tarde de lazer, esporte, shows e gastronomia, antecedendo o início do ano letivo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), o Pode Chegar será realizado em 7 de março, em uma tarde muito especial, no Parque da Medianeira. Serão cinco shows, food trucks, praça de alimentação, espaço kids e muito mais. Serão seis horas de shows com Eduardo Agostta, Dé e Thiago, Grupo QuatroA, Paola Matos e a DJ Tati. O evento começa às 15h e é de graça.

Cantora Paola Matos vai levar MPB para o evento 'Pode Chegar'

Quem abre as apresentações no palco é o músico Eduardo Agostta, destaque local na programação de rádio. Com seu estilo Love Song, o músico vem ao Pode Chegar para dar um toque acústico para as apresentações. Em conversa com o Diário, Agostta se disse muito feliz e se sente representado pelo evento que tem foco em receber estudantes universitários.

- Para mim é muito importante sempre estar presente nesse eventos porque representa muito a cultura de Santa Maria. Uma coisa que eu valorizo muito é essa questão de poder acolher as pessoas novas na cidade. Ainda mais eu que sou estudante e representar essa cultura universitária de Santa Maria é muito bacana. É importante também como carreira estar representando a cena local e autoral da cidade junto com os outros artistas - afirma Agostta, que promete misturar músicas autorais e os sons que costuma tocar nos shows e que o pessoal mais curte.

Dupla sertaneja Dé e Tiago é atração confirmada para o 'Pode Chegar'

O Pode Chegar traz, além da música, muitas atividades lúdicas e de conscientização para o público. Uma delas é a feira de adoção de filhotes.

 - Além da doação de alimentos, outra forma de ajudar é visitando o estande destinado gratuitamente para projetos que cuidam de animais de rua. A Quatro Patas, Patas Amigas e Somos Pet estarão no evento com uma feira de adoção de cães e vendo canecas, cuias e outros produtos cuja renda é revertida para sua manutenção. Adotar um animal, de forma responsável, faz bem para a alma - conta Magliele Alves, Coordenadora de Eventos do Diário.

O evento é uma promoção do Diário, com a parceria da prefeitura de Santa Maria e o patrocínio de Gênius Cursos Preparatórios, Oral Sin Santa Maria, Garupa App, GPSNet Provedor, Fisk e Agencar Veículos, com apoio do Sesc, que estará recebendo alimentos não-perecíveis em seu espaço para o projeto Mesa Brasil.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190