Reunindo a harmonia da música orquestral e a delicadeza do balé clássico, a Orquestra Sinfônica de Santa Maria, o Ballet Ivone Freire e o Projeto Dançando para Educar apresentam na próxima quinta-feira (7) o espetáculo “Bodas de Aurora”, às 20h, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Trata-se de uma adaptação do terceiro ato do balé “A Bela Adormecida”, de Tchaikovski, obra baseada nos contos de fadas de Charles Perrault. A coreografia original do balé, desenvolvida por Marius Petipa, foi adaptada por Bia Isaia, diretora artística do espetáculo. Na regência, estará Jamille Padoin, que é assessora artística e violinista spalla da orquestra.
O espetáculo conta com apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM (à qual a orquestra é vinculada) e com o patrocínio da Clínica Sytiá e Banrisul. Os ingressos custam R$ 50,00 (entrada inteira) e R$ 25,00 (meia entrada). Crianças de colo não pagam, mas crianças que ocupem assento pagam meia entrada. É possível adquiri-los on-line, no endereço antecipei.com.br/bodas-de-aurora. O público também pode comprar os ingressos presencialmente, na Rótula Papelaria (em Camobi) e na Farmácia Cruz Vermelha (no Centro).
Outras informações constam nas páginas da orquestra nas redes sociais (Instagram e Facebook).
Leia também
- Santa-marienses terão cinco feriados até o final deste ano; confira as datas
- Museu Gama d’Eça abre exposição arqueológica com achados indígenas da Região Central