Informe comercial

Angelus apresenta complexo de capelas fúnebres na quinta-feira

A empresa está há um ano prestando serviços assistenciais e funerários no Coração do Rio Grande depois da aquisição da santa-mariense AM Brum

Diogo Brondani


Oferecer a possibilidade de prestar uma última homenagem com dignidade a um ente querido, em um espaço amplo, aconchegante, confortável, e projetado pensado em todos os detalhes que o momento merece é a proposta da AM Brum Angelus. A empresa de Uruguaiana, que está presente em mais de 10 cidades gaúchas há quase 15 anos, está há um ano prestando serviços assistenciais e funerários no Coração do Rio Grande depois da aquisição da santa-mariense AM Brum. 

Buscando expansão e melhores serviços à população, a AM Brum Angelus fez um investimento em um complexo de capelas, que fica na Avenida Hélvio Basso, composto de nove salas velatórias (fotos abaixo) de diferentes padrões: alto luxo, luxo, simples e assistência social. Todas climatizadas e com modernas instalações para proporcionar maior conforto e acolhimento no momento em que as famílias mais precisam. O acabamento chama a atenção pelos detalhes, como iluminação, móveis confortáveis e área reservada aos familiares. As salas de luxo têm a possibilidade de chuva de pétalas. Com fácil acesso e localização estratégica, o complexo oferece estacionamento e toda infraestrutura para bem atender aos clientes.
Nesta quinta-feira, a empresa apresenta o empreendimento à comunidade, em cerimônia para autoridades e convidados. As operações no local terão início a partir da liberação do alvará que permite a prestação dos serviços.
- O nosso objetivo é oferecer a possibilidade de uma despedida digna da família e amigos à pessoa que os deixou. É um último momento e o nosso trabalho é acolher essas famílias, fazendo com que não tenham preocupações. É muito mais do que a prestação de um serviço funerário - garante o presidente da Angelus, Julio Persio Garcia Lopes, que optou em manter o nome AM Brum pela boa relação e parceria junto da empresa local. 

GANHO À POPULAÇÃO
Com 55 anos de atuação no comando da AM Brum, o empresário Luiz Carlos Brum, comemora a finalização do espaço e o ganho que a comunidade terá com ele.
- Esse complexo representa uma melhora substancial para a população, que carece de capelas velatórias há anos. Já tentamos investimentos no passado, mas não conseguimos avançar. Agora, embora com algumas dificuldades que temos enfrentado, estamos trazendo essa conquista, de oferecer um espaço decente e digno para a realização de um velório - afirma Brum.
A direção estuda, inclusive em instalar, futuramente, salas velatórias em diferentes bairros da cidade. O novo complexo já gerou 30 empregos. Pelo menos mais 15 colaboradores devem ser contratados (interessados podem entrar em contato com a empresa).


MODALIDADES DE ATENDIMENTO 

A AM Brum Angelus tem a preocupação de trazer vantagens e tranqüilidade para que o seu segurado possa aproveitar o melhor da vida. Confi ança, experiência, suporte e amparo nos momentos mais delicados estão na linha de atuação da empresa. Por isso, disponibiliza planos com características diversas, sendo eles: Individual; Angelus Básico; Angelus; Angelus Plus; e Angelus Plus +. Com mensalidades a partir de R$ 60 mensais, todos oferecem translado.
- Cada modalidade foi pensada em atender às diferentes necessidades dos clientes. O destaque é para a Angelus Plus +, que tem o serviço de cremação, sendo o único da cidade com plano crematório próprio. Além disso, o nosso usuário está coberto em todas as cidades onde há unidades da Angelus - explica o diretor Rafael Martins.
Outros serviços assistenciais também são oferecidos, como desconto em serviços de saúde com profissionais credenciados, empréstimo de equipamentos ortopédicos e floriculturas.
Há uma intensa capacitação dos profissionais, como a iniciativa interna da empresa Angelus Acolhe, onde a equipe de colaboradores recebe constantes treinamentos para evolução pessoal e profissional, bem como poder oferecer um suporte adequado às famílias durante o período triste da perda de um ente querido.

ONDE ESTAMOS
A Angelus, que iniciou no segmento em São Paulo há 66 anos, chegou ao Estado em Uruguaiana, em 2005. Desde então, a empresa expandiu e, hoje atua em 11 municípios: Uruguaiana (matriz), Alegrete, Cacequi, Cruz Alta, Itaqui, Manoel Viana, Rosário do Sul, Santana do Livramento, Santa Maria, São Francisco de Assis e São Borja.

SAIBA MAIS
AM BRUM / ANGELUS OESTE 
End 1:
Avenida Hélvio Basso, 1519 - Medianeira
End 2: Rua Ângelo Uglione, 1544 - Centro
Telefones: (55) 3025-6140/ 3025-6141
Atendimento 24h: 0800 642 0982
Site: www.angelusoeste.com.br
Facebook: @angelusoeste
Instagram: @angelusoeste


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190