#portodosnós

VÍDEO: clínica de biomedicina estética alia cuidados com a saúde para embelezamento

Equipe da Inanna valoriza a história de cada paciente para elaborar tratamento individual

18.398
Foto: Fotos: Pedro Piegas (Diário)
Ana Picolini, proprietária da Inanna, e as demais profissionais da clínica atendem a todos os públicos

Fotos: Pedro Piegas (Diário)
Ana Picolini, proprietária da Inanna, e as demais profissionais da clínica atendem a todos os públicos

A biomédica, esteta e patologista clínica Ana Picolini carrega a paixão pelo embelezamento há 12 anos. Após se formar em Estética e Biomedicina, pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e Universidade Franciscana (UFN), respectivamente, a especialista em estética facial e corporal trabalhou por longo período em consultórios de Santa Maria.

Conforme ela, a estética vai além da beleza externa: é uma área que compreende todo o organismo humano. A união das duas especializações, na opinião da profissional, é indispensável para se alcançar um resultado mais assertivo nos procedimentos estéticos. Desde o início na profissão, o objetivo de Ana era ter uma clínica própria.

- Eu ansiava por uma essência para além da estética. Desejava, também, atuar em um lugar onde o paciente se sentisse à vontade e se encontrasse consigo mesmo. Hoje, nossa clínica, a Inanna, oferece o que vai de tratamentos estéticos à nutrição.


Para a nutricionista Ariane Colusso, 32 anos, colaboradora na Inanna, a alimentação é uma área essencial ao rosto e corpo:

- Os tratamentos de nutrição, aliados aos métodos estéticos, são eficazes na conquista do objetivo. A alimentação saudável ajuda muito na eliminação de problemas como rosácea, flacidez e obesidade.

O NOME
Conforme a biomédica, Inanna é uma deusa da mitologia da Antiga Suméria.

- A divindade remete à beleza interior, sendo uma guerreira, ligada a feminilidade e família e que vencia grandes desafios. Agregando a importância de como cada pessoa carrega histórias, que refletem no organismo, atendimento personalizado é a busca da biomédica para cada paciente - explica Ana.

De acordo com a profissional, o atendimento na clínica se dá conforme aquilo que o paciente gosta, prioriza e valoriza, além de oferecer tratamento personalizado.

- Procuro conhecer a história de cada paciente e ouvi-lo. Só assim, entendo os resultados que desejam e qual caminho percorrer nos procedimentos, sempre minimamente invasivos - relata a biomédica.

A harmonização facial é o carro-chefe da Inanna, e Ana explica o procedimento:

- Harmonizar a face não corresponde à mudá-la. Significa fazer correções e reduzir imperfeições. Entre os procedimentos mais solicitados, estão o olhar baixo, contorno mandibular e lábio introvertido.

Ana conta que a clínica recebe constantes atualizações em tudo o que se refere a embelezamento, rejuvenescimento, tratamento biortomolecular, envelhecimento saudável e emagrecimento.

REINVENÇÃO
Para a empresária, o período de pandemia da Covid-19 trouxe descobertas por novas formas de acompanhamento.

Devido às medidas de prevenção contra o coronavírus, pacientes de fora da cidade e de grupos de risco são atendidos online.

INANNA

  • Atuação - Clínica de biomedicina estética
  • Fundação - 2018
  • Empregos diretos - 4
  • Endereço - Rua Barão do Triunfo, 1.660, Sala 1, Bairro Nossa Senhora de Fátima
  • Telefone e WhatsApp - (55) 99173-8732 
  • Instagram - @inannaclinica
  • Facebook - @inannaclinica
  • E-mail - [email protected]

*Colaborou Gabriele Bordin


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190