Informe comercial

É um novo tempo, no entanto, a essência deve continuar, sempre

É importante, desse modo, que se consiga manter as essências nesses momentos difíceis, adaptando-se, reinventando-se e encontrando a melhor maneira de continuar a vida e planejar o futuro

Diogo Brondani


As pessoas não mudam a sua essência, mas mudam de sonhos, de pontos de vista, de necessidades. A essência não está associada à aparência, mas à sensibilidade, à emoção, à sensualidade, à força, à beleza, à intuição, à inteligência. Independe de ter cabelo ou não, de ser gorda ou ser magra, a essência se manifesta em cada mínima atitude de quem a possuir. Na correria do dia a dia, as pessoas andam tão ocupadas  que esquecem de cuidar de si, assim como da própria saúde e bem-estar. Nos últimos dias, o mundo viveu momentos onde o distanciamento social se fez necessário, e todos precisaram privar-se das atividades que estavam acostumados. 

Por outro lado, todos ganharam mais tempo para conviver com suas famílias e refletir sobre suas histórias. É importante, desse modo, que se consiga manter as essências nesses momentos difíceis, adaptando-se, reinventando-se e encontrando a melhor maneira de continuar a vida e planejar o futuro. A biomédica esteta da Inanna Clínica de Biomedicina Estética, Ana Picolini, entende que toda a mulher gosta de ser bonita, feliz e realizada. E, para isso, conhecer a história e a essência de cada uma para planejar, gerenciar um tratamento estético, de saúde e bem-estar satisfazendo suas expectativas é motivador. 

- A clínica tem o compromisso de tratar de forma personalizada cada Mulher Inanna, cuidando e respeitando suas individualidades, pois cada uma merece estar plena e viver o seu potencial de realização - destaca a profissional. Para ela, tratamentos estéticos são aliados da autoestima, a qual traz consigo a autoconfiança e o poder de realização. 

- Com vários avanços tecnológicos e várias opções de tratamentos, é importante restaurar e manter a relação entre a mulher e a sua beleza interior. De forma única, oferecemos os tratamentos que visam rejuvenescer, harmonizar e embelezar a Mulher Inanna. Através da aplicação de toxina botulínica, preenchedores e volumizadores, estímulos de colágeno, peelings e formulações antiage - explica a biomédica. Além disso, também pensando em eliminar toxinas, melhorar o aporte  circulatório, estimular colágeno, melhorar o trofismo muscular e detoxificar o corpo, foi criado o tratamento Inanna 360°. 

- O tempo não para, e a pele, o corpo e o organismo como um todo sofrem alterações cronológicas. Assim, por serem únicas, cada mulher tem reações diferentes em sua história de vida. Dessa maneira, o tratamento também é específico e adequado ao tempo de cada paciente, exclusivamente.

O Tratamento certo para você
A Inanna Clínica de Biomedicina e Estética conta com uma equipe multidisciplinar que oferece tratamentos personalizados nas áreas de biomedicina estética, estética e nutrição para quem busca beleza, saúde e bem-estar. Veja alguns: 

- Tratamentos faciais que visam a saúde da pele, o  rejuvenescimento, o estímulo de colágeno, e redução de manchas. São feitos através de procedimentos de limpeza de pele, peelings, radiofrequência, laser fracionado, aplicação de toxina botulínica, harmonização labial, harmonização facial, fios de sustentação, preenchedores e volumizadores;

- Tratamentos corporais que visam a redução da gordura localizada, celulite, melhora do contorno corporal, melhora do trofismo muscular, redução de edemas, remoção de pelos indesejados. São feitos através de procedimentos de criofrequência, radiofrequência, criolipólise, mesoterapia, drenagem linfática manual, pós-operatório e o novo tratamento Inanna 360°.

- Nutrição associada a estética, onde a alimentação saudável e de acordo com a rotina individual e objetivos específicos resultam positivamente nos tratamentos estéticos e na qualidade de vida.


Equipe Profissional:
A Inanna - Clínica de Biomedicina e Estética conta com uma equipe multiprofissional que tem o objetivo e oferecer um completo tratamento para quem busca resultado com saúde e excelência. Atuam as seguintes profissionais:

  • Ana Picolini: biomédica esteta graduada pela UFN e especialista em Biomedicina Estética, além de ser membro da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética;
  • Tarsila Borgmann: esteticista e cosmetóloga graduada em Estética e Cosmética pela ULBRA Santa Maria, com atuação no segmento da estética há 8 anos, e tem atualização constante em cursos e eventos da área;
  • Vanessa Ghilardi: nutricionista graduada pela UFN, especialista em Fisiologia do Exercício e em Envelhecimento e Qualidade de Vida pela UFRGS, além de ser especialista em Nutrição Materno Infantil, pelo Hospital Moinhos de Vento.



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190