Informe comercial

Com profissionalismo e qualidade, Tec Service chega aos 11 anos

Especializada em instalação e manutenção de aparelhos de ar-condicionado e outros equipamentos, a empresa também é assistência técnica autorizada de várias marcas

Diogo Brondani


Encontrar profissionais que realmente entendam do assunto quando se fala em manutenção e assistência técnica não é muito fácil nos dias de hoje. No entanto, uma empresa que se destaca pelo seu profissionalismo, qualidade nos serviços e com atendimento é a Tec Service, quem completou 11 anos de atuação neste mês de janeiro.

Especializada em instalação e manutenção de aparelhos de ar-condicionado e outros equipamentos, a empresa também é assistência técnica autorizada de várias marcas. Tudo isso graças ao empenho e dedicação do proprietário Anderson Lima. Veja, na entrevista a seguir, um pouco mais sobre a trajetória da Tec Service e os serviços prestados. Confira: 

Marcas & Negócios - Como foi o início da atuação neste segmento?
Anderson Lima - Surgiu meio no acaso. Eu já trabalhava com instalação de ar-condicionado em outra empresa e acabei saindo. Para garantir a renda, comecei a fazer instalações por conta própria. O trabalho ganhou uma grande proporção de forma rápida e inesperada. Pegamos o auge das pessoas que compravam ar-condicionado split no Uruguai, já que compensava muito. Isso nos deu uma ótima demanda de trabalho. O meu pai, que era vigilante na época, me ajudava nas horas vagas. Também atendia demandas de manutenção em refrigeradores, máquina de lavar e outros equipamentos. 

Marcas & Negócios - Quando nasceu a Tec Service?
Anderson Lima - Foi em janeiro de 2009 que resolvi criar a empresa, com nome, logomarca, identificação e tudo. Iniciamos na garagem da casa do meu pai. Chamei ele para trabalhar comigo. Meu primeiro funcionário foi meu pai.

Depois disso, veio o primeiro credenciamento de serviço autorizado de chuveiros, de diversas marcas. A partir daí, as pessoas começaram a me procurar, passaram a saber mais de outros serviços que prestamos. Com o andar das coisas, consegui investir mais na empresa, compramos um carro zero quilômetro, admitimos mais funcionários, consegui comprar um terreno e fazer o prédio onde hoje é a nossa sede.

Marcas & Negócios - Quais tipos de serviços são prestados? Qual deles tem maior demanda?
Anderson Lima - Realizamos manutenção e venda de peças para os fabricantes os quais somos representantes, bem como a instalação. O carro-chefe ainda é o aparelho de
ar-condicionado, tanto o serviço de colocação quanto de manutenção. Também somos assistência técnica de marcas renomadas do mercado. 

Marcas & Negócios - Como a Tec Service tornou-se assistência técnica autorizada de grandes e consagradas marcas?
Anderson Lima - Olha, não foi fácil. As primeiras marcas sempre são mais difíceis. O meu grande ponto sempre foi ir direto ao lojista, porque ele se preocupa com o pós-venda, e o cliente dele só vai voltar se for bem atendido ou se tiver algum problema e for bem assistido. A gente focou muito nisso. Visitei ferragens, fiz contato com estabelecimentos que vendem diferentes marcas de chuveiros. Da mesma forma com ar-condicionado, visitei lojas e firmei parcerias que me credenciaram a ser assistência dessas marcas. 

Marcas & Negócios - Qual ponto considera com um diferencial da empresa?
Anderson Lima - Além da qualidade do serviço, o nosso grande destaque é que nunca deixamos um cliente sem resposta. Em 11 anos, nunca tive problemas com clientes, nunca perdi ninguém por mau atendimento ou não ter solução. Atendemos empresas e clientes domésticos num raio que vai desde as regiões da Campanha, Fronteira Oeste, até Ijuí e Cachoeira do Sul, por exemplo. 

Marcas & Negócios - Quantos colaboradores atuam na Tec Service? Como é sua capacitação? 
Anderson Lima - Somos em 10 pessoas, sendo oito colaboradores, e, ainda, minha esposa e eu como sócios proprietários. São seis técnicos de rua, sendo três equipes de dois profissionais, e eu, que também faço atendimentos de manutenção. Todos desempenham serviços desde o chuveiro até o ar-condicionado. Os fabricantes nos capacitam para essa condição de assistência técnica. 

Marcas & Negócios - Quais os planos para o futuro? 
Anderson Lima - O céu é o limite. Não costumo atuar com planos de longo prazo. Prefiro viver um dia de cada vez, e trabalho pensando que tudo vai melhorar, que cada vez mais a empresa vai se estabilizar e consolidar. Prezo por viver o hoje honrando os compromissos. Investimos muito em ferramentas, infraestrutura, veículos e colaboradores com objetivo de aprimorar o que temos hoje e crescendo ano após ano. Temos um ótimo reconhecimento dos nossos clientes, além de podermos contar com uma equipe que tem vontade de crescer apesar dos desafios que temos diariamente.

TEC SERVICE - ASSISTÊNCIA TÉCNICA 
Endereço:
Aristides Lobo, 380 - Passo D'Areia
Telefones: (55) 3212-5327 / 99114-9530
E-mail: [email protected]
Facebook: @tecservicesm


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190