contatos Assine
choro da madrugada

VÍDEO: Sandro & Cícero lançam clipe em homenagens às mães e surpreendem casal

12 Maio 2019 18:33:00

Os pais da Taila, de 3 meses, aparecem no clipe por causa de uma surpresa feita pela dupla

da redação

Foto: Reprodução (Youtube)

Depois de ter a ideia de lançar um vídeo em homenagem para todas as mães no dia delas, a dupla Sandro e Cícero resolveu aprontar uma  surpresa ao casal de amigos Andreza Bolzan e Jader Escobar, professores do Totem Vestibulares. A música 'Choro da Madrugada', que fala sobre a chegada de um bebê, já era emocionante ao casal desde quando Andreza estava grávida, ainda no ano passado. Agora, os dois que são pais da Taila, de três meses, têm um motivo a mais para se emocionar com o som: eles e a filha aparecem no clipe da música. 

De acordo com Sandro de Paula, a dupla já tinha enviado a música ao casal, no ano passado, quando Andreza já estava grávida. Também no ano passado, eles apresentaram a música durante um aulão do cursinho, emocionando alunos e professores que viram a apresentação. 

_ A música acompanhou toda a gestação deles, sempre que cantavam se emocionavam, nos mandavam áudio se emocionando... e sempre gostaram muito dessa música. A gente inventou uma mentira para que eles aparecessem no local (de gravação do vídeo)porque amamos muito eles, e fizemos uma apresentação ao vivo.

Artista de Santa Maria é vencedora de quadro do Caldeirão do Huck

Andreza conta que até já tinha encomendado uma pintura na parede quarto de Taila, com a letra da canção, que será feita por Mariana Rubin, namorada de Sandro de Paula e que ajudou a organizar a surpresa. 

- A Mari nos convidou para um evento que seria de divulgação do trabalho dela, e nós fomos acreditando que outras pessoas estariam ali. Aí quando chegamos, antes de abrir a cortina, ela nos falou que não era nada disso e estavam os dois ali, cantando aquela música. Não existem palavras para descrever porque, como eu disse no vídeo, depois do nascimento da Taila, essa foi a minha maior emoção - comenta a mamãe Andreza. 

O vídeo, lançado na internet no sábado, já tinha ultrapassado 700 compartilhamentos no Facebook e 3,5 mil visualizações no Youtube na tarde deste domingo. Confira, abaixo, como ficou o clipe: 




fale conosco

redação
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
atendimento@diariosm.com.br
ouvidoria@diariosm.com.br
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190