O secretário de Esporte e Lazer do governo Eduardo Leite (PSDB), o deputado licenciado Juliano Franczak (PSD), o Gaúcho da Geral, cumpre agenda nesta quinta-feira (7) em Santa Maria. Às 14h30min, ele participará do ato de descerramento da placa do ex-vereador Manoel Badke (União Basil) na galeria de Ex-presidentes do Legislativo santa-mariense. Maneco, como é conhecido, encerrou no ano passado 24 anos de mandato na Câmara, na qual atuou como chefe da Casa.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Atualmente, Maneco é assessor parlamentar no gabinete na Assembleia do deputado licenciado, justificando a presença do Gaúcho da Geral no ato.
O secretário estadual deve depois participar de parte da sessão plenária e ainda se reunir com entidades ligadas ao esporte. À noite, ele participará de um jantar com lideranças políticas e aliados.