
Foto: Redes Sociais (Reprodução)
Hugo Motta, Republicanos, novo presidente da Câmara dos Deputados, em publicação no X (antigo Twitter) sobre a batalha dos bonés travada entre integrantes do governo Lula (PT) e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Ainda no dia da eleição das presidências da Câmara e do Senado, governistas apareceram com bonés com a frase “o Brasil é dos brasileiros”. Já no início do ano legislativo, na segunda-feira, bolsonaristas apareceram no plenário com bonés com as expressões: “Comida barata novamente –Jair Bolsonaro 2026”.
Conhecido por não ter papas na língua, o ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) também entrou na disputa e utilizou um boné com a frase: “Vão trabalhar, vagabundos”. Parece que o Brasil não tem problemas, não tem gente passando fome nem inflação dos alimentos para perderem tempo com batalha de bonés.
"Para mim, boné serve para proteger a cabeça do sol, não para resolver os problemas do país. O que a gente precisa é fazer, e ter a cabeça aberta para pensar em como ajudar o Brasil a ir para frente", afirmou.
Leia mais:
- Pesquisa aponta Gusttavo Lima como nome da direita mais competitivo contra Lula em disputa presidencial
- Vereador Fort não assumirá, neste momento, a pasta de Serviços Públicos
- Nova legislatura apresenta 13 projetos; confira quais são