Desde esta quarta-feira (28) até o próximo domingo (1º), os atendimentos digitais da Corsan estão temporariamente indisponíveis no site www.corsan.com.br/cliente, no aplicativo Corsan e no WhatsApp (51) 99704-6644. Além da modernização do sistema comercial, a empresa se prepara para o lançamento da nova agência virtual e do novo aplicativo, que entram em vigor a partir de junho.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Com isso, até o próximo domingo, solicitações urgentes serão atendidas no Call Center 0800 646 6444 (com ligações gratuitas) e presencialmente na loja mais próxima ao cliente até esta sexta-feira.
Serviços como a segunda via da fatura e consulta à situação de desabastecimento de água podem ser verificadas em www.corsan.com.br/cliente.
Leia mais:
- Novo restaurante abre 4 vagas de empregos em Vale Vêneto
- Empresário pode ter sido lesado em R$ 600 mil em golpe
- Enchente destruiu 70% das matas ciliares do Rio Soturno e mudou 31% do seu curso natural