🔒exclusivo assinantes

Jorge Pozzobom anuncia para qual cargo pretende concorrer em 2026

Jorge Pozzobom anuncia para qual cargo pretende concorrer em 2026

Foto Beto Albert

No Sala de Debate especial de Natal, nesta quarta (25), em que o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) fez um balanço de seus 8 anos de gestão, o político também voltou a falar de seu futuro profissional. A entrevista foi poucos dias após o evento da prestação de contas do tucano, que estava emocionado e foi abraçado por seu vice e sucessor na prefeitura, Rodrigo Decimo (PSDB).

Um resumo das ações de saúde, infraestrutura, educação e segurança: Jorge Pozzobom presta contas dos oito anos de governo

Recém-nascidos da maternidade do Hospital Casa de Saúde vivem o espírito natalino; confira as fotos

Saiba quem assumirá vaga na Câmara de Santa Maria no lugar de Fort, que será secretário de Decimo

 

No Sala de Debate, transmitido pela TV Diário e Rádio CDN, Pozzobom confirmou que vai reativar a carteira da OAB e pretende voltar a trabalhar como advogado em 2025. Questionado pelos jornalistas Marcos Fonseca e Pablo Iglesias se terá algum cargo no governo estadual, de Eduardo Leite (PSDB), Pozzobom afirmou que não há nada definido.


Já sobre os planos políticos para as Eleições de 2026, ao ser perguntado se pretende concorrer a deputado federal ou estadual, Pozzobom declarou que seu plano é tentar uma vaga na Assembleia Legislativa, onde já foi deputado.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Deni Zolin

POR

Deni Zolin

deni.zolin@diariosm.com.br

Com obra em Pinhal Grande, todas as cidades da Quarta Colônia têm asfalto; veja outras obras previstas Anterior

Com obra em Pinhal Grande, todas as cidades da Quarta Colônia têm asfalto; veja outras obras previstas

Marcada assembleia para escolher nova diretoria do Clube Caixeiral, interditado desde 2018 Próximo

Marcada assembleia para escolher nova diretoria do Clube Caixeiral, interditado desde 2018

Deni Zolin