🔒 exclusivo assinantes

Mutirão Limpa Nome nos Correios vai até 31 de março; saiba como renegociar com desconto de até 99%

Mutirão Limpa Nome nos Correios vai até 31 de março; saiba como renegociar com desconto de até 99%

Foto Google Street View, Reprodução

Desde esta segunda-feira (24) até 31 de março, todas as 10 mil agências dos Correios no Brasil passaram a integrar o mutirão nacional de renegociação de dívidas. Com isso, o atendimento nas agências passa a ser gratuito, isento de qualquer taxa. Essa ação é uma união da Febraban, Serasa, Correios e mais 1.456 empresas, que se uniram para conter a alta da inadimplência. Descontos de até 99%, pagamento com Pix, parcelamento e limpeza do nome na hora são os principais benefícios do Feirão presencial ou digital.

Em Santa Maria 

No Brasil, são 74 milhões de negativados, sendo 3,6 milhões no Rio Grande do Sul e 99 mil devedores em Santa Maria. Só aqui na cidade, esses inadimplentes acumulam uma dívida total de R$ 578 milhões, segundo a Serasa.

Sem qualquer cobrança de taxa, as dívidas podem ser visualizadas no guichê de atendimento nos Correios. Basta que o titular apresente um documento oficial com foto para conferir as ofertas disponíveis, escolher quais contas deseja pagar e decidir entre quitar à vista ou parcelar conforme seu orçamento.

No país, há um total de 602 milhões de ofertas disponibilizadas por bancos, financeiras, empresas de telefonia e internet, lojas e varejo, faculdades e concessionárias de contas básicas, como água, energia e gás. No Rio Grande do Sul, há um total de 25 milhões de dívidas com percentuais de descontos concedidos especialmente para este Feirão.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Deni Zolin

POR

Deni Zolin

deni.zolin@diariosm.com.br

Nova reviravolta Latam/VoePass: por que os voos de Santa Maria a Florianópolis estão ameaçados Anterior

Nova reviravolta Latam/VoePass: por que os voos de Santa Maria a Florianópolis estão ameaçados

Obras em encostas de morros de Santa Maria e região começam em março Próximo

Obras em encostas de morros de Santa Maria e região começam em março

Deni Zolin