camila cunha

Top 5: bases para o rosto

Segundo a colunista, sempre vale a pena experimentar e ver se o produto se adapta a sua pele

Camila Cunha

Seguido, em minhas redes sociais, recebo recado pedindo indicações de produtos de maquiagens, principalmente, bases. Sempre cito as que eu uso, mas ressalto que é relativo de pele para pele. Uns amam, outros odeiam. Sempre vale a pena experimentar e ver se o produto se adapta a sua pele. Separei aqui um "Top 5" de bases nacionais, produtos de qualidade e com um preço bom. Já usei todas elas, vou passar o meu feedback para vocês. Vamos lá:  

Mari Maria:
No momento, é a minha preferida. Tem uma cobertura média e ótima duração. Me maquio pela manhã e a pele permanece boa até de noite. Essa base foi bem polêmica. Muitos reclamaram que ela acumulava na região dos olhos, porem, eu não achei. Espalho com batidinhas e esponja e ela fica bem lisinha. Essa base também pode ser usada como corretivo.

Ruby Rose- Feels:
Quem lembra o quanto que a primeira edição dessa base fez sucesso? E o melhor, ela custava R$ 10. A mulherada enlouqueceu e se surpreendeu. Com o passar do tempo, a marca foi aperfeiçoando a qualidade e subindo o preço. Hoje, ela custa cerca de R$ 30. Eu uso ela e acho ótima. Porém, ela é bem "rebocão". Para quem gosta de algo mais natural, eu não indico.

Tracta-Base Hidratante
Essa é uma base bem mais leve. Quase do estilo de um BB Cream. Deixa a pele com aparência luminosa e hidrata. Perfeita para ser usada de dia. Confesso que eu não uso muito por preferir uma cobertura maior.

Mary Kay- Time Wise:
Ela é uma das queridinhas, seguido escuto alguém elogiando. Eu achei ela superencorpada. Com pouca quantidade do produto, já dá para ter uma cobertura alta. Justamente por isso, acho que pode ser perigosa. Se você passar produto a mais, pode acabar marcando linhas de expressões, por ser pesada. Considero ela perfeita para uma maquiagem mais elaborada para a noite.

Payot-Boca Rosa:
Eu uso vários produtos dessa linha e acho excelente. Experimentei a base e fiquei impressionada com a durabilidade. Usei em um dia bem quente e durou até de noite. Uma questão: achei muito seca. Para que ficasse perfeita, precisei usar um diluidor nela, deixando-a mais liquida. Ainda assim, vale a pena. Muito boa!




fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190