camila cunha

A emoção e a importância da vitória de Thelma Assis no BBB 20

Colunista comenta o resultado final do reality show

A edição histórica do Big Brother Brasil 20 chegou ao fim nessa segunda-feira. Em sua vigésima edição o reality entrou para o Guinnes Book, o Livro dos Recordes, quando, no décimo paredão (disputado entre: Manu, Mari e Prior), contabilizou mais de 1,5 bilhões de votos. Número nunca alcançado em nenhum programa de televisão, no mundo. O apresentador Tiago Leifert, ao fazer seu discurso falou em uma final histórica com uma campeã histórica, anunciando que o público escolheu Thelma Assis com 44,10% dos votos.

Thelma tem 35 anos e é médica anestesiologista. A médica era a única finalista inscrita no programa, completando o trio de finalistas estavam a influenciadora Rafa Kalimann e a cantora Manu Gavassi, ambas convidadas pela produção do BBB. Um trio de mulheres para encerrar uma edição marcada pela luta feminina. 

O episódio de encerramento não teve banda, shows, torcidas, e participantes eliminados na plateia. Todos estavam em suas casas participando através de um telão. Tiago estava sozinho no estúdio, e foi até o gramado da "casa mais vigiada do Brasil" para dar o resultado olhando nos olhos da vencedora. O pódio foi composto por: Manu em terceiro lugar, e Rafa em segundo. Thelma chorou, gritou e até se jogou no chão (risos). Foi emocionante demais! Difícil conter as lágrimas, nem o apresentador conseguiu. 

A coragem e a força da médica foram muito elogiadas pelo apresentador. Na internet, a vitória de Thelma foi muito comemorada, assim como a importância de ter uma mulher negra como campeã, pela representatividade. O ator Bruno Gagliasso fez um agradecimento em suas redes sociais, dizendo que Thelma é um grande exemplo para sua filha, e do quanto que essa vitória tem peso. Viva as finalistas, a grande, e merecidíssima campeã Thelma Regina, e ao Big Brother Brasil que foi "companhia" e distração para muita gente nesses últimos 3 meses.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190