com corona e tudo

Em Santa Maria e no país ocorreram manifestações pró-Bolsonaro

Mesmo com avanço do corona vírus, apoiadores do presidente foram às ruas

Fotos: Gabriel Haesbaert (Diário)

Depois de cancelarem o ato na Praça Saldanha Marinho devido ao novo coronavírus, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) saíram às ruas, na tarde de domingo, 15 de março, em carreata em defesa do seu governo, pela prisão em segunda instância e contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF). Da Praça Saldanha Marinho, eles, vestindo camisetas verde e amarela e carregando bandeiras do Brasil, percorreram as principais avenidas da cidade.

Legislativo adota modelo de pregão eletrônico

A Brigada Militar e a Guarda Municipal não têm números, mas segundo os organizadores, a carreata reuniu cerca de 1 mil carros e motos, encerrou na Avenida Rio Branco, por volta das 17h. Houve protestos em várias cidades do país.

Já o presidente, que chegou a pedir para seus apoiadores cancelarem ou adiarem as manifestações em virtude do avanço do coronavírus, participou das manifestações realizadas em Brasília, percorrendo pontos da Capital Federal seguido por militantes. Depois de chegar ao Palácio do Planalto, Bolsonaro, conforme a Folhapress, acenou e em seguida, sem máscara, desceu a rampa e passou a esticar o braço para tocar nos manifestantes, separados por uma grade. Havia algumas centenas de simpatizantes diante do Planalto.

Morre o ex-ministro Gustavo Bebianno

O presidente também manuseou o celular de alguns manifestantes para fazer selfies. "Isso não tem preço", disse, durante transmissão ao vivo em suas redes sociais. Bolsonaro está em isolamento, já que integrantes de sua equipe e que viajaram aos Estados Unidos testaram positivo para o coronavírus.



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190