incremento à economia

Escola de Sargentos entra na pauta de Cechin

Vice-prefeito, que concorrerá ao Executivo municipal, tem buscado aliados para garantir o investimento

18.386

A possibilidade de Santa Maria vir a ser o endereço da Escola de Sargentos (ESA) tem mobilizado, ultimamente, a administração municipal. Prova disso é que, nas últimas semanas, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) já esteve reunido com o Comando Militar do Sul e também com o governador Eduardo Leite em busca de mobilização política que garanta o aporte que pode injetar até R$ 1 bilhão na economia local.  

Leia mais colunas de Marcelo Martins

Agora, foi a vez de o vice-prefeito e pré-candidato ao Executivo municipal, Sergio Cechin (PP), mostrar que também está engajado e atento a essa tema que pode mudar o panorama econômico de Santa Maria.

Na última terça-feira, o deputado estadual tenente-coronel Zucco (PSL) gravou um vídeo em frente ao comando militar, na Capital, onde reforçou o apoio dele à vinda da unidade militar educacional para o município.

- Cechin está lutando por essa pauta. Santa Maria pode, sim, e tem todas qualificações e todas condições de receber a Escola de Sargentos. Com muita esperança e garra, esperamos que Santa Maria seja a cidade a ser escolhida - disse Zucco, uma voz presente e próxima do PP local.

PROXIMIDADE
À coluna, Cechin disse que a proximidade e a boa relação que ele tem com deputados estaduais e federais está sendo utilizada para "trazer benefícios e investimentos" para Santa Maria. O que, segundo ele, será ainda mais intensificado se vier a ser o eleito do pleito de novembro. 

- O deputado Zucco, além de ser um grande apoiador da nossa candidatura, está trabalhando, assim como nós, para trazer investimentos e melhorias a Santa Maria. Nosso objetivo é mostrar ao Comando do Exército, por meio dos nossos representantes, que Santa Maria está preparada para receber a ESA - disse Cechin.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190