cultura

Um dia no São Pedro...

Deborah Rosa fala sobre sua mais recente passagem pelo palco do Theatro São Pedro

Eu sempre quis estar lá!

Eu e todo artista do interior gaúcho. Independente da Arte, quem escolhe "ser de Palco" sonha com o Palco do São Pedro, o Teatro mais importante do sul do Brasil.

Em duas oportunidades estive no Complexo Multipalco no projeto Musical Évora, e em uma delas fui apresentada a "ele". Confesso que a energia é muito forte!

Na mesma hora, fechei os olhos e recorri as minhas memórias e me veio ele, nosso "Divas". No ano de 2015 montamos um espetáculo chamado "Divas o Rádio". Um show concebido com muito carinho, cuidado e com um sonho, um dia chegar ao "palco sagrado"!

Ah, mas aí é outra coisa. Quem acompanha a história da Cultura e da Arte no Estado sabe o quanto é difícil entrar no cenário que muitas vezes é somente de grandes nomes nacionais ou artistas com grandes investimentos. Imagine uma artista do interior, independente, mulher e negra...

Este ano completo mais de 20 anos de trabalho e dez anos de apresentações na capital do estado. Passamos pelo Teatro de Arena, Companhia de Arte, MEME Santo de Casa, Teatro Bruno Kiefer e Carlos Carvalho, na Casa de Cultura Mário Quitana, Venezianos Pub Café, Teatro Renascença, Café Fon Fon, Theatro do CHC Santa Casa até chegar a ele....

Momento de celebrar e se orgulhar, mesmo! Devo muito a equipe que me acompanha e que está a cada dia fazendo com que o produto Artístico Deborah Rosa chegue mais longe...

Cada momento vivido é especial e único. Quem me conhece sabe o quanto a magia de um camarim me encanta.

Pura Magia!

E por um minuto saber que me maquiei no mesmo, no mesmo!!!... espelho do camarim de Marília Pera, Fernanda Montenegro, Bibi Ferreira, é orgulho só...

E assim foi!

Nosso espetáculo "Divas do Rádio" subiu ao palco do Theato São Pedro no dia 25 de setembro deste ano. Cheio de luz, energia e um novo público!

Isso é conteúdo gerado! O que parecia ser um sonho de artista se realizou. Ser a primeira artista da cidade a estar no palco me faz pensar que, realmente, é possível.

E o trabalho segue, nova pauta para 2020 e agora novos palcos!

E junto trago a luz daquele camarim, junto a "elas", Marília, Bibi, Fernanda, Mercedes, Alcione, com a bênção da Dona Eva!



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190