moda

Plus Size: 3 receios para romper em 2020

Quantas vezes você passou calor no verão por vergonha do corpo?


Quantas vezes você passou calor no verão por vergonha do corpo? É inaceitável que qualquer mulher gorda ainda se esconda em roupas de mangas longas e tecidos pesados durante a estação mais quente do ano. 

No ano novo que está prestes a começar, inicie uma nova etapa: de amor ao seu corpo. Se você ainda se limita e sofre nos dias quentes, permita-se construir uma nova relação com o corpo.

Em 2020, não o compare com os demais e olhe com carinho para si. Possibilite uma relação natural com seu corpo de forma positiva, sem precisar se cobrir. Para isso, que tal romper com os receios mais comuns que ainda estão presentes entre mulheres gordas?

- Qualquer pessoa pode mostrar a barriga no Verão e NÃO IMPORTA se ela tem marcas. Se ainda tem dificuldade, comece com croppeds mais longos e soltos ou faça um nozinho na camiseta.

Foto: Instagram @diariodeumagoorda

- A ditadura estética impõe modelos de barriga e até de braços ideais. Não se limite em padrões e assuma os seus braços. Coloque-os de fora em regatas e tomaras que caia. Invista em casaco apenas para se proteger dos períodos mais fresquinhos e JAMAIS para se esconder.

Foto: Instagram @alexandrismos

- Liberte o corpo em biquínis. Durante muitos anos, o corpo feminino plus size ficou restrito em trajes de banho sem modelagens modernas e em cores escuras. Hoje, já é possível encontrar o modelo que fica mais bonito e confortável com o seu tipo de corpo, desde o famoso "cortininha" até tomaras que caia e biquínis com cós mais alto.

Foto: Instagram @fatgirlflow

Tenha novas experiências , que não vivenciou devido ao medo de olhares tortos e até de tabus criados em torno do corpo. Mostre a pele, revele o corpo.

O processo de "sair do lugar comum" pode até gerar desconforto no primeiro instante, mas o resultado final é de libertação, descoberta de novos estilos e... Sem passar calor.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190