contatos Assine
o amor está no ar

VÍDEO: jovem pede namorada em casamento no aeroporto de Santa Maria

21 Dezembro 2017 10:00:00

Casal namora à distância há mais de um ano

Fotos: Gabriel Haesbaert (Diário)

O amor está no ar, e desembarcou no aeroporto de Santa Maria na tarde desta quarta-feira. É que foi logo após a chegada da namorada Emelly Moura, de 21 anos, que o jovem Oldair Vargas, 20 anos, a pediu em casamento. Ela chegava de Recife para visitar o namorado quando foi surpreendida com um buquê de flores, pétalas de rosa e um anel. 

- Sabe quando você espera a vida toda por uma pessoa? O nosso primeiro beijo foi um com o outro, é a primeira vez que nós dois estamos em um namoro. Ver nosso relacionamento chegar aqui é acreditar que tudo é possível - comenta, emocionada, Emelly logo após aceitar o pedido do namorado.

Distantes a mais de 4,2 mil quilômetros, o casal, que está junto desde outubro do ano passado, não se encontrava desde agosto. Ela, que estuda Direito, mora em Recife. Ele, que é estudante de Medicina, vive em Uruguaiana. Desde o início do namoro, essa é a terceira vez que o casal se encontra. 

- As pessoas se surpreendem quando nos perguntam como é namorar à distância, ainda mais que hoje em dia o namoro é algo tão desgastado. Quem ama dá um jeito para tudo e a gente acredita que o amor realmente existe, não importa a distância - conta a jovem. 


Mas toda a história do casal começou no início de 2016, e o palco foi Santa Maria. Por acaso (e sorte) do destino, Emelly ganhou uma promoção de uma companhia aérea que daria a ela uma viagem. Os destinos eram o Rio de Janeiro ou Rio Grande do Sul. Por conta da data, a jovem optou por vir para Santa Maria visitar amigos de sua família. Quando chegou aqui, conheceu Oldair, que também era amigo da família que ela estava visitando. Após voltar para as cidades onde vivem, os dois começaram a conversar pela internet. Após pedir a jovem em namoro à distância, em janeiro, quando se encontraram, o rapaz reforçou o pedido pessoalmente quando ela desembarcava no aeroporto de Porto Alegre. 

- Como ela adora azul, eu comprei rosas brancas e pintei. Quando cheguei no aeroporto com aquele buquê diferente, todo mundo me olhava - relembra o jovem.

No início, apesar de ambos resistirem a um relacionamento, porque queriam se dedicar aos estudos, a razão deu lugar para o coração e, mais de um ano depois, a viagem terminou em um "sim" ao pedido de Oldair. 

Imagens

mais sobre:

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249