contatos Assine
campanha

Lojas de Júlio de Castilhos lançam campanha por respeito a vagas de estacionamento

07 Abril 2018 12:00:00

Campanha de conscientização de motoristas começa a ser divulgada na segunda-feira

Foto: Galerananet (Divulgação)
Coach Andreia Santini palestrou sobre o importância da oferta de vagas para carros de clientes de lojas

A Associação Comercial de Júlio de Castilhos (Accijuc) lançou na última quinta-feira a campanha "A Vaga é do Meu Cliente". O evento, que lotou o auditório da Câmara de Vereadores, reuniu lideranças empresariais e colaboradores para tratar da falta de vagas para estacionamento no centro da cidade.

Na abertura da solenidade, o presidente da entidade, Júlio Cesar Battistella, agradeceu ao apoio à iniciativa e lembrou que é melhor ter um cliente do que uma vaga de estacionamento. Já o vereador Dartagnan Portella, que é apoiador da campanha, falou sobre a importância das vagas e lembrou que, não tendo lugar para parar o carro, o município perde receita. Segundo pesquisas, em dias de picos, uma vaga de estacionamento que não é ocupada por consumidores por até oito horas pode tirar até 23 clientes do comércio.

Chegam estruturas do novo vão da ponte do Rio Jaguari

Logo após a apresentação da campanha, a coach Andreia Santini apresentou uma palestra com o tema "Vendas e Atendimento", focada no assunto. A partir de segunda-feira, a Accijuc dará início à campanha de conscientização entre os motoristas do município. 

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249