contatos Assine
Para gastar a sola da bota

Piquete Junção dos Casco está com ingressos à venda para Semana Farroupilha

17 Julho 2017 00:00:00

Confira a programação e os locais de venda 

Quem gosta de um bom baile na Semana Farroupilha pode anotar na agenda: já estão à venda os ingressos do 1º lote para os bailes da Semana Farroupilha organizada pelo Piquete Junção dos Casco, que, neste ano, ocorre mais uma vez na Estância do Minuano. 

Os ingressos para cada noite custam R$ 35 e estão à venda nos supermercados da Rede Vivo, na Frizzo Pilchas, nas lojas da Ótica Silvio Joalheiro e na Gaúcha Farmácia. No dia 24 de setembro tem almoço, e o preço também é R$ 35 (confira a programação abaixo).

Responda à pergunta "Por que meu pai é o cara?" e concorra a um presente para o Dia dos Pais

Quem planeja bailar e festejar nesta Semana Farroupilha deve se organizar e garantir o ingresso logo. Rogério Ferigollo, um dos organizadores, explica que, em outros anos, os ingressos esgotaram cerca de uma semana antes da programação. 

– Faltando uma semana já não tinham mais ingressos e não tinha o que fazer. A gente cuida o número de pessoas por noite, que seja até menor do que a lotação máxima, para ter espaço para o pessoal dançar mesmo – explica. 

PROMOSHARE

Já está rolando no Facebook uma promoção para concorrer a ingressos para três noites, além de brindes. Quem compartilhar o post da programação e ganhar mais curtidas, até o dia 20 de agosto, garante ingresso para as três noites de baile, ganha camiseta, adesivo e um combo de bebidas. 

PROGRAMAÇÃO 

Todas as noites, o baile começa às 22h. A bailanta tá garantida com um time de peso nas atrações musicais. Confira:

– 16/09:
Tchê Chaleira (gravação de clipe comemorativo do Mês Farroupilha)
– 19/09: César Oliveira e Rogério Melo + Os Mateadores + Chiquito e Bordoneio
– 23/09: Leonel Gomez + Simfolia Tchê + Tchê Barbaridade

Almoço
24/09: Almoço e baile "a melhor idade é agora". Cardápio: galeto, salsichão, salada mista, salada de maionese, polenta frita, massas e sobremesa. 

17 ANOS DE PIQUETE

Este ano será a 17ª edição dos bailes do Piquete Junção dos Cascos que começou, em 2001, com um grupo de amigos que gosta de se reunir para fazer festa, jogar futebol e até mesmo fazer ações solidárias. Os amigos viraram organizadores e, assim que termina uma Semana Farroupilha, Ferigollo, ao lado de Tiago Mileto, Rafael Frizzo, Walter Butzek e mais um grupo de apoiadores começam a planejar a edição seguinte e, assim, o piquete cresceu. 

5 filmes para assistir na Netflix para comemorar (ou não) a volta do frio

Ferigollo conta que, o principal objetivo, é fazer festa mesmo. A pilcha é bem-vinda, mas não é obrigatória. Os frequentadores podem se vestir de qualquer forma, exceto usar tênis e roupas curtas.

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249