contatos Assine
Reality show

Nova edição de 'A Fazenda' estreia nesta terça na Record

12 Setembro 2017 00:00:00

Nova sede do programa será em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo

Folhapress

A 9ª edição do programa A Fazenda começa nesta terça-feira, às 22h30, na Record. O programa terá a sua nova sede em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Antes, os peões ficavam confinados em Itu, no interior do Estado. O reality tem duração de aproximadamente três meses.  

Roberto Justus, apresentador do programa desde a temporada anterior, afirmou que a nova casa possibilitará captar mais imagens dos fazendeiros. 

– A nova casa permite mais produtividade técnica, mais ângulos para as câmeras, com corredores de espelho e aparato técnico de última geração – conta.

Já para Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record TV, a nova sede vai impactar os confinados e também os telespectadores. 

– Existe uma pegada mais moderna. Fora isso, do jeito que foi montada a estrutura, os peões, da casa, já conseguem ver todos os animais – explica.

A 9ª edição começa depois de mais de um ano sem o programa. O hiato entre uma edição e outra serviu para reformular o formato da atração. Nesta edição, o programa dará ao vencedor R$ 1,5 milhão e R$ 500 mil serão disputados ao longo da temporada. 

 De acordo com a Record, todos os participantes são de antigos realities, como o Aprendiz Celebridades, MasterChef, Big Brother Brasil, Power Couple, A Casa ou da própria A Fazenda. Os nomes dos 16 participantes serão revelados apenas na estreia. 

O programa terá dinâmica especial nas três primeiras semanas, até a final do Dancing Brasil.  De acordo com Roberto Justus, as provas serão mais complexas e vão testar os participantes de várias maneiras. 

– Vai ser interessante observar como os ex-participantes de outros realities, que não A Fazenda, vão se comportar com aqueles que já estiveram em alguma edição do programa da Record. Esta mistura vai ser divertida – disse o apresentador.

A ex-dançarina do É o Tchan Sheila Mello, que participou da segunda edição de A Fazenda, será repórter especial da atração, que exibirá no site do R7, gratuitamente, o conteúdo do reality show.

DINÂMICA DE A FAZENDA: NOVA CHANCE
Formação da roça: Até o fim da segunda temporada de "Dancing Brasil", acontecerá às terças-feiras, ao vivo. Após o término do reality, a formação da Roça passará a ser exibida às segundas-feiras, ao vivo.
Prova dos fazendeiros: será exibida às terças-feiras 
Melhores momentos: exibidos dentro do programa Gugu, às quartas-feiras
Eliminação: exibida às quintas-feiras, ao vivo
Prova da chave: exibida às sextas-feiras
Festa: exibida aos sábados
Melhores momentos: exibidos aos domingos

mais sobre:

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249