contatos Assine
nasceu

Nasceu Pedro Nogueira Togni

09 Maio 2018 12:30:00

Ele adora escutar rock clássico e virou o grande xodó do mano

Fotos: Arquivo Pessoal


O pequeno Pedro Nogueira Togni veio ao mundo por intermédio de cesariana, em 8 de fevereiro, às 7h56min, no Hospital São Francisco de Assis. Ele chegou pesando 2 quilos e 955 gramas e medindo 49 centímetros. Pedro é o segundo filho da educadora física Fabiana Nogueira Togni, 39 anos, e do funcionário público Evandro Togni, 41. O filho mais velho do casal, Guilherme, 15, ajuda a mãe nas trocas de fralda e na hora do banho, assim como brinca bastante com o mano. Mas nem sempre foi assim.

- Quando o Gui soube da minha gestação, ele teve muito ciúmes do Pedro. Eu passei a conversar constantemente com ele, expliquei que estava vindo um irmão, um companheiro para ele e que nosso amor de pai não mudaria, só aumentaria pelos dois. Agora, é só diversão com os dois - diz Fabiana.

Muito planejado, Pedro trouxe união para a família. Os pais dele venderam a empresa que mantinham para dar mais atenção ao pequeno e ao irmão. Togni diz que está curtindo muito os momentos com os filhos e que os três escutam música juntos.

- O rock clássico deixa o Pedro calmo. Já o Guilherme é mais do sertanejo. Se dependesse de mim, todo mundo lá em casa seria roqueiro - diverte-se o pai.

Togni e Fabiana estão casados há 16 anos e juntos há 23. Eles se conheceram por meio de amigos em comum e ficaram juntos pela primeira vez em uma festa na Sace Polesinense, em São João do Polêsine, na Quarta Colônia. Togni diz que o relacionamento dos dois sempre foi à moda antiga, com direito a pedido de noivado ao pai da amada e uma festa de casamento.

O casal já estava, há algum tempo, tentando ter outro filho, mas o pequeno estava demorando a chegas e, por isso, o casal deixou de criar expectativas.

- Nem estávamos mais preparados quando descobrimos a gestação da Fabi. Mas foi só alegria quando o resultado dos exames deu positivo - conta o pai.

Após alguns anos sem bebês em casa, a educadora física diz que está reaprendendo a cuidar de criança.

- Na época do Guilherme, tinha muitas coisas diferentes que agora não existem. Estamos reaprendendo com o Pedro. Ele já faz sons querendo falar e presta atenção em tudo, tem até força de rolar na cama - diz ela.

Quando lembra dos partos dos dois filhos, o pais se emociona:

- Quando a Fabi estava grávida do Gui, ela sentiu umas dores e fomos ao médico ver o que era. Nisso ela já ficou internada lá e eu fui em casa buscar as malas. Nesse meio tempo, ele nasceu. Já com o Pedro foi um pouco diferente. Nos planejamos mais, e eu consegui assistir ao parto dele, que foi lindo e emocionante.

Como a mãe é evangélica e o pai, católico, Pedro foi apresentado em 4 de março na Assembleia de Deus Madureira, na Vila Jockey Club, no Bairro Juscelino Kubitschek, na presença de dois casais de padrinhos e foi batizado em 15 de abril na Igreja Santa Catarina, no Bairro Itararé, com outros dois casais de padrinhos.

Nasceu Isabella Sandra Quatrin

OUTROS NASCIMENTOS EM SANTA MARIA

Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo

25/04

Dom Martins Bertazzo, filho de Cibele Rebolho Martins e Luiz Antonio de Brito Bertazzo

Hospital São Francisco de Assis

02/05

Alexandre Braga Einloft, filho de Jacira Braga Einloft e Eduardo Einloft

Daiana Schil Vargas, filha de Rafaela Missio Schil e Lucas de Melo Vargas

03/05

Gabriel dos Santos Sodré, filho de Gesiana Silva dos Santos e Adriano Garcia Sodré

As informações sobre nascimentos podem ser enviadas para natalia.zuliani@diariosm.com.br ou pelo telefone (55) 3213-7122

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249