contatos Assine
nasceu

Nasceu João Rafael Lied da Silva

03 Janeiro 2018 00:00:00

Ele veio para completar a família e se tornou o xodó da mana. Confira outros nascimentos em Santa Maria

Fotos: Arquivo Pessoal/


Os pais de segunda viagem Patricia Lied da Silva e Rodrigo Silva da Silva, ambos de 38 anos, resolveram atender ao pedido da filha mais velha, Mylena, 16, que queria muito ganhar um irmãozinho. Em 14 de novembro, o tão aguardado João Rafael Lied da Silva chegou ao mundo, um pouco mais cedo do que o previsto.
- Era para o João ter nascido em 3 de dezembro, mas ele resolveu se antecipar. A cesariana foi tranquila, assim como a minha recuperação - conta Patricia.
Feliz da vida com a chegada do pequeno, Mylena ajuda a mãe com todas as tarefas da casa e também com as trocas de fraldas e os banhos do caçula.
A primogênita e o pai estavam com Patricia quando ela fez o teste de farmácia, no mês de abril. O resultado positivo proporcionou um momento de muita felicidade para toda a família.
O pequeno nasceu às 9h14min, pesando 3 quilos e 45 gramas e medindo 49 centímetros, no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. A vovó materna, Luiza, ficou muito feliz com o novo neto. E a vovó paterna, Gercy, emociona-se a cada vez que lembra da chegada de João. Foi ela quem acompanhou Patricia no parto.
- Foi um momento muito emocionante. Eu fiquei lá segurando a mão dela e vendo meu neto nascer. Foi muito lindo - relembra a vovó, emocionada.
Apesar de ter cólicas com frequência, o bebê mama tranquilamente e dorme bem, garante a mamãe, que se recuperou da cesárea a tempo de dar o primeiro banho no filho. Em casa, eles têm curtido o quarto do bebê, que já dorme todas as noites no próprio berço.

Patricia e Rodrigo estão juntos há 20 anos, 17 deles, casados. Logo após o casamento, eles descobriram que Mylena estava a caminho e, emocionados, comemoraram o início da família que estava se formando e que, agora, está completa.
Os pais ainda estão decidindo a igreja onde João será batizado. A cerimônia deve ocorrer em setembro. Juliana Dutra, Geraldo Pedroso, Juliana Lied dos Santos, Pedro Augusto Lied Becker, Julia Lima Silva e Mylena, serão os padrinhos do pequeno e receberam, dos pais dele, uma cartinha escrita em nome de João, com o convite para o apadrinhamento. Para que o pequeno tenha sorte na vida, a dinda Julia já o presenteou com um par de sapatos vermelhos.
- Espero que o João tenha mesmo muita sorte e que a dinda Ju e os outros dindos estejam sempre por perto da nossa família - diz a mãe. 


Nasceu Luiz Maher Samara Chaves

OUTROS NASCIMENTOS EM SANTA MARIA 
Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo 

18/12
Heitor Vilaverde Gomes, filho de Viviane Gomes e Marcio Alex Gomes

20/12
Bianca Zeni Dauek, filha de Rafaela Ariane Zeni Dauek e Silvino Carlos Dauek

22/12
Pedro Gonçalves Borniatti, filho de Fernanda Cassiele Machado Gonçalves Borniatti e André Ross Borniatti

Hospital São Francisco de Assis
22/12
Alana Kossmann da Silva, filha de Vanilda Kossmann da Silva e Acelino da Silva
  
24/12
Olívia Marchi da Silva Peixoto, filha de Luisa Fernanda Marchi da Silva Peixoto e Jeferson Vargas Peixoto

26/12
Daniel Cardoso Wiethan, filho de Carla Lenise Carvalho Cardoso e Alexsandro Wiethan

27/12
Brian Caminha Cipriani, filho de Suélen Maria da Rosa Caminha e Felipe Cipriani

28/12
Leonardo Pilar Prates Pinheiro, filho de Simone Pilar Prates e Ronaldo Rodrigues Pinheiro

As informações sobre nascimentos podem ser enviadas para natalia.zuliani@diariosm.com.br ou pelo telefone (55) 3221-1616

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249