contatos Assine
Comércio

Temporada de descontos de até 70% começa a partir do dia 15

08 Janeiro 2018 00:00:00

Lojas e shoppings da cidade já planejam descontos

Não há quem não goste de uma liquidação. Passada a época das compras de final de ano, agora muitos consumidores já ficam de olho nos tradicionais períodos de torra-torra de verão, em que os lojistas baixam os preços visando a limpar o estoque preparando seus estabelecimentos para os produtos de meia estação e inverno. Além disso, muitos deles buscam aumentar as vendas na temporada. O Liquida Santa Maria, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM), já tem o período de realização definido. Será entre os dias 5 e 24 de fevereiro. Além disso, a expectativa é que mais de 150 lojas associadas participem da campanha com descontos que podem chegar até 70%.

Após 2 anos de queda, venda de carros volta a crescer na cidade

Conforme o diretor-técnico da CDLSM, Jacques Eskenazi Neto, as liquidações são oportunidades únicas aos consumidores.

- O lojista dá esse desconto porque precisa vender logo a sua mercadoria. E quem vai comprar não pode esperar muito, ficar escolhendo o produto. Se ele demorar, corre o risco de perder. Os produtos que vão à liquidação, geralmente são aqueles que sobraram de um determinada grade de calçados, por exemplo, ou tipo de roupa. São peças únicas, de marcas de qualidade, que o cliente tem a chance de encontrar com um preço muito abaixo do tradicional. Liquidação é diferente de promoção - considera o diretor da entidade.

Consultores da CDL Santa Maria começam hoje a visitar as lojas para divulgar o Liquida Santa Maria e sugerir a adesão. Para estabelecimentos associados à entidade, o custo é de R$ 50. Para não-sócios, a taxa é de R$ 80.

Número de devedores aumentou 63% em 2017 em Santa Maria

Além das lojas de rua, os shoppings da cidade também costumam realizar suas próprias campanhas. O Shopping Praça Nova já está preparando a sua primeira temporada de descontos, já que foi inaugurado em setembro do ano passado. Conforme a assessoria do shopping, entre 15 e 31 de janeiro ocorre o Liquida Verão, com descontos que podem chegar até 70%. 

No Royal Plaza, a tradicional Maratona de Descontos deve ser realizada entre o final de fevereiro e começo de março, segundo o administrador do local, Ruy Giffoni. A campanha deve ocorrer durante um final de semana (sexta, sábado e domingo) ainda a ser definido e oferecer também descontos que podem chegar a até 70%.

Foto: Deni Zolin (Diário)
A partir dos próximos dias, consumidores poderão descontos que podem chegar a 70%

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249