contatos Assine
expansão

Delivery Much compra empresa líder do segmento de pedidos de comida online em Goiás

16 Maio 2018 13:00:00

Empresa de Santa Maria foi criada em 2011 na Incubadora da UFSM e está presente em 140 cidades

Eduardo Tesch


Foto: Charles Guerra (Diário)
Delivery Much, com sede em rua perto da Câmara de Vereadores, comprou esta semana um aplicativo de Goiânia

Pedir uma tele-entrega já é um habito antigo, mas uma empresa de Santa Maria conseguiu mudar um pouco esse conceito. Ao invés do telefone fixo, o celular, e ao invés de uma ligação telefônica, apenas alguns toques na tela. Foi pensando nessa inovação que cinco empreendedores criaram a Delivery Much, em 2011. A ideia deu tão certo, que em 2018, a empresa cresceu mais de 800% desde a sua fundação. Presente em 16 estados e em mais de 140 cidades, a Delivery Much virou exemplo de empreendedorismo no interior do Estado. A última novidade é a aquisição da empresa Entrega Web, líder do segmento de delivery na cidade de Goiânia.

Loterias da Caixa lançam novo tipo de jogo chamado 'Dia de Sorte'

Para Pedro Judacheski, um dos fundadores do Delivery Much, a aquisição da Entrega Web, de Goiânia, reforça a atuação da Delivery no setor de entregas no Brasil.
- Eles eram líderes do segmento em Goiânia, mas acabaram perdendo o tempo de expansão no mercado. Com essa aquisição, nós conseguimos aperfeiçoar os recursos, empregar a nossa tecnologia e conhecimento para consolidar ainda mais a nossa marca. 

A Delivery Much nasceu em 2011, dentro da Universidade Federal de Santa Maria. Com o apoio da Incubadora Tecnológica, durante três anos, a empresa teve todo o suporte técnico e pedagógico para conseguir colocar o modelo de negócio em prática. Já em 2014, fora da UFSM, a empresa começou a operar no sistema de franquias. Com cerca de 15 novas franquias vendidas por semana, a Delivery Much conseguiu chegar a mais a mais de 140 cidades do país.

- A gente sabia que muitos jovens empreendedores também gostariam de ter esse modelo de negócio em suas cidades. Então, nós tivemos essa ideia. Franqueamos a nossa tecnologia e o nosso conhecimento para que o negócio pudesse ir adiante - esclarece Pedro Judachesky.

Índice do custo de vida em Santa Maria teve alta de 0,13% em abril

Com 74 funcionários, a empresa tem sua sede em Santa Maria, mas também possui escritórios próprios em Pelotas, Ijuí, Rio Grande, Passo Fundo, Florianópolis, e agora, em Goiânia. Mesmo com a distância geográfica em relação aos grandes centros do país, o CEO da empresa esclarece que eles não projetam a saída de Santa Maria.

- Santa Maria é a nossa casa, não pensamos em mudar a nossa sede, tanto é que abrimos um escritório em Florianópolis, mesmo não operando na cidade. Lá, nós treinamos os nossos franqueados. Fica mais fácil para um franqueado da Paraíba, por exemplo, sair de sua cidade e ir até Florianópolis.

A EMPRESA

  • Fundação - Delivery Much foi criada em 2011, na Incubadora Tecnológica da UFSM
  • Empregos - 74
  • Área de atuação - 140 cidades em 16 Estados (mapa)
  • Escritórios próprios - Santa Maria, Pelotas, Ijuí, Rio Grande, Passo Fundo, Florianópolis, e Goiânia

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249