contatos Assine
Música

Liniker desabafa em rede social após show em Santa Maria: "me senti objetificada"

25 Agosto 2017 00:00:00

Cantora conta que sofreu abuso ao descer de palco para cantar música junto com o público

A banda Liniker e Os Caramelows desembarcou pela segunda vez em Santa Maria para fazer show na noite desta quinta-feira. Ao final da apresentação, a cantora Liniker desceu do palco para cantar com o público a música Prendedor de Varal. Segundo o desabafo dela nas redes sociais, nesse momento ela foi apalpada. 

– O show foi bem legal, sonoramente, mas aconteceu uma coisa muito desagradável. Eu desci pra dançar com as pessoas, lá pro final do show, e um grupo grande de pessoas começou a apertar minha bunda e foi horrível. Eu voltei pro palco muito incomodada, triste e chateada, não sabia nem onde ia enfiar minha cara.  Mais uma vez objetificarem meu corpo preto, minha bunda, eu não quero ser objetificada por ninguém – desabafa a cantora em vídeos publicados no stories do Instagram

A artista usou a rede social para contar ao público o que aconteceu e ainda mandou um recado para quem teria feito tal ato:

–Pra você, que apertou minha bunda, nunca mais faça isso com ninguém! Isso foi extremamente chato. E pra você, que fizer isso com qualquer pessoa, comigo durante ou fora do show, vai levar texto, sim! Eu vou falar, sim! É muito maluco porque depois do que aconteceu, quem ficou se sentindo culpada fui eu – conta. 

Liniker ainda falou que é preciso ter respeito e que se sentir culpada pelos atos dos outros não é normal tampouco correto.

– É um saco dia a dia passar por isso e fingir que tá tudo bem, tudo normal. Não ta tudo bem, não tá tudo normal. Chega! Isso tem que acabar e a gente tem que se respeitar – finaliza. 

mais sobre:

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249