contatos Assine
Com o apoio da torcida

Pela primeira vitória e pelo alívio, Inter-SM recebe o Santa Cruz às 11h de domingo

16 Março 2018 20:18:00

Partida da 3ª rodada da Divisão de Acesso, na Baixada, terá um horário alternativo

Naiôn Curcino

Foto: Charles Guerra (Diário/Arquivo)

Em um horário que boa parte da torcida gosta, no domingo, às 11h, no Estádio Presidente Vargas, o Inter-SM busca a tão esperada primeira vitória na Divisão de Acesso. Pela 3ª rodada da competição, o time alvirrubro espera ter casa cheia para encarar o Santa Cruz, que ainda não venceu, mas também não perdeu. Dependendo de resultados paralelos, com uma vitória, o grupo do técnico Vinicius Munhoz pode até deixar a lanterna do Grupo A e ingressar diretamente na zona de classificação à segunda fase. 

Universitário Rugby estreia no Estadual neste sábado

Munhoz prega tranquilidade, apesar de uma certa pressão pelas duas derrotas nas primeiras rodadas. No entendimento dele, o desempenho da equipe tem sido satisfatório, mesmo que os resultados, não.

- A leitura que tenho é que estamos produzindo, mas a bola está teimando em não entrar. Dentro da comissão técnica e no grupo, temos conversado muito sobre isso. Apesar das derrotas, temos que ter tranquilidade. No domingo, em casa, com apoio da nossa torcida, podemos mudar isso - afirma o comandante.

Os treinamentos de quinta, sexta e na manhã deste sábado, assim como antes dos jogos da 1ª e 2ª rodadas, foram fechados à imprensa. O certo é que o zagueiro Dionatan, que sentiu o adutor depois da partida da estreia, contra o Aimoré, segue fora. Na última rodada, contra o Bagé, Manolo foi o titular ao lado de Giordano. Mas o zagueiro Paulo Henrique, remanescente do ano passado e de boa atuação no amistoso contra o sub-20 da Chapecoense, ganhou espaço.

Em reunião polêmica, Série Bronze ganha data de estreia e grupos

No meio, a dúvida é se Jonathan Cabeça, expulso na primeira rodada, mas de boas atuações, estará de volta. No entanto, o antigo titular, Dudu Mazão, também está à disposição. O técnico não confirma, mas essas e outras mudanças na equipes podem ser feitas, como, por exemplo, o ingresso do experiente meia Chiquinho.

- Nosso grupo é de muita qualidade. Sinto-me à vontade para as escolhas. Estamos testando possibilidades - confirma Munhoz.

Os portões da Baixada abrirão às 10h.

DIVISÃO DE ACESSO _ 3ª RODADA 

INTER-SM
João Paulo; Maldonado, Manolo, Giordano e Lucas Fernandes; Théo, Cabeça (Dudu Mazão), Pablo, Santana, Jardisson; Paulo Henrique
Técnico: Vinicius Munhoz 

SANTA CRUZ
Anderson; Raulen, Valença, André Bahia e Allan Cristian; Arthur Santos, Márcio Tinga, Elias, Alex Goiano (Fogaça) e Jéferson Carioca; Cássio
Técnico: Hélio Vieira 

Arbitragem: Vinicius Jardim, auxiliado por Luiz Paulo Rodrigues e Dakimalo Gomes 

Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria


fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249