contatos Assine
Futebol

Na volta à Série A, Inter estreia com vitória no Beira-Rio

15 Abril 2018 19:40:00

Colorado venceu o Bahia por 2 a 0 neste domingo


Foto: Rodrigo Ziebell/FolhaPress/

Depois de um ano e meio, o Internacional voltou a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo. E da melhor maneira possível, com vitória em casa. Jogando no Beira-Rio, o Colorado derrotou o Bahia por 2 a 0, com gols de Nico López, que entrou aos 11 minutos no lugar de Rossi, lesionado.

Inter-SM vence o Lajeadense e entra na zona de classificação da Divisão de Acesso

O Inter começou em ritmo lento, mas, aos poucos, o time da casa foi impondo seu ritmo. O placar foi aberto aos 37 minutos do primeiro tempo, com o gol de cabeça do uruguaio, que se tornou o nome do jogo. Nico foi quem teve a primeira chance, aos 27, em um chute para fora, após a sobra da zaga. Moledo também teve boa oportunidade, em cabeçada para cima, até que, aos 37, saiu o gol: D'Alessandro, aniversariante do dia, iniciou a jogada, tocou para Patrick na ponta esquerda, e o meia cruzou na cabeça do camisa 7. A equipe teve outra chance com D'Ale, numa sobra de saída do goleiro Douglas contra William Pottker.

Universitário Rugby perde na sua estreia em Santa Maria

O Internacional aumentou sua vantagem aos 15 minutos do segundo tempo, novamente com o substituto de Rossi. Em tabela com o companheiro Edenilson, Nico López recebeu dentro da área do Bahia e chutou na saída do goleiro Douglas para marcar. Na tentativa de melhorar o rendimento de sua equipe, o técnico Guto Ferreira trocou Vinícius, Zé Rafael e Marco Antônio por Régis, Allione e Júnior Brumado. No entanto, o Bahia não teve forças para reagir e o Colorado levou a vitória.

Com gol de André, Grêmio bate o Cruzeiro na estreia do Brasileirão

Antes do jogo, D'Alessandro foi homenageado pelos 37 anos. O comandante do meio de campo do Inter teve boas chances e saiu do jogo aplaudido em pé pela torcida.

Na próxima rodada, o Internacional visita o Palmeiras, domingo, no Pacaembu. Antes disso, o Colorado reencontra o Vitória pela Copa do Brasil, na quinta-feira, em Salvador. 

FICHA TÉCNICA

  • INTERNACIONAL (2) - Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro (Gabriel Dias), Rossi (Nico López); William Pottker (Brenner). Técnico: Odair Hellmann
  • BAHIA (0) - Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli, Léo; Gregore, Élton, Vinícius (Régis), Marco Antônio (Júnior Brumado), Zé Rafael (Allione); Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira 

Gols: Nico López, aos 37 (1ºT) e 15 (2ºT) 

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249