contatos Assine
Jogo-chave

'Estamos preparados para eventuais chegadas e saídas de jogadores', afirma dirigente do Inter-SM

13 Março 2018 20:20:00

Após duas derrotas na Divisão de Acesso, partida do próximo domingo, contra o Santa Cruz, tornou-se fundamental para a manutenção do elenco

Naiôn Curcino

Foto: Charles Guerra (Diário/Arquivo)
Não está descartado que haja dispensas no elenco do Inter-SM

O começo com duas derrotas na Divisão de Acesso ligou o sinal amarelo no Estádio Presidente Vargas. É consenso na Baixada que os resultados precisam aparecer logo. E o jogo de domingo, às 11h, contra o Santa Cruz, em casa, é primordial para virar essa fase na competição. A partida também servirá como uma espécie de última avaliação antes da direção ir atrás de reforços ou até mesmo optar pela dispensa de alguns jogadores. É o que garante o diretor executivo do Inter-SM, Cezar Saccol. 

Inter-SM vence amistoso contra sub-20 da Chapecoense

- Ainda estamos apostando no plantel. Depois do jogo de domingo, dependendo, podemos ter uma nova avaliação de algum ou outro jogador. Conversamos ontem (segunda) para ver o que podemos fazer. Não adianta esperarmos acontecer para depois correr atrás. Estamos esperando um pouco mais deles para tomarmos uma decisão, mas se demorarmos muito, o mercado fica complicado. Estamos preparados para eventuais chegadas e saídas de jogadores. Temos um leque de opções, mas ainda não abrimos negociações - explica o dirigente.

Próxima partida do Inter-SM na Divisão de Acesso será às 11h de domingo

Ainda de acordo com Saccol, na avaliação da direção, apesar das atuações não terem sido ruins, principalmente a da estreia, os resultados precisam melhorar. 

Inter-SM perde para o Bagé fora de casa e segue sem pontuar na Divisão de Acesso

- Preocupa (a falta de resultados). Embora não tenhamos jogado mal, tivemos alguns pontos de desatenção nas duas partidas, principalmente no jogo contra o Bagé, que foi um tempo completamente diferente do outro. Está faltando um pouco de atenção, e temos essa preocupação, porque demos condições, agora, temos que ter essa condição dentro de campo - reforça. 

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249