contatos Assine
Prévia do Acesso

Em duelo de semelhantes, Inter-SM recebe o União-FW para quarto teste

09 Fevereiro 2018 20:03:00

Amistoso será neste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria

Naiôn Curcino

Foto: Lucas Amorelli (Diário)
Técnico Vinicius Munhoz, ao fundo, deu ênfase às jogadas de bola parada nos últimos treinamentos

Pode-se dizer que já se abriu a contagem regressiva para a estreia do Inter-SM na Divisão de Acesso, daqui a três semanas. E, para fazer um esquenta do que terá pela frente na campanha em busca da vaga à Série A, nada melhor do que um adversário que também disputará a competição. Depois dos testes contra o Cruzeiro, de Santiago, e o Avenida, de Santa Cruz do Sul, o alvirrubro encara o União Frederiquense, uma equipe mais próxima do que enfrentará a partir do dia 4 de março. A partida será às 17h, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. 

ESPECIAL: Conheça as histórias de vida do elenco do Inter-SM

Para o duelo, o técnico Vinicius Munhoz deve usar a mesma estratégia dos outros amistosos. O grupo considerado titular começa o jogo, enquanto no segundo tempo, uma equipe reserva entra em campo, embora, segundo o treinador, ainda não é possível dizer que há titulares garantidos neste momento da pré-temporada. Há duas dúvidas para o confronto. Os volantes Théo, com dor no tornozelo, e Dudu Mazão, com dores musculares, serão avaliados antes da partida. Eles foram preservados dos últimos treinamentos.

ESPECIAL: Os xerifes da área alvirrubra

Na tarde desta sexta-feira, Munhoz comandou o último treino antes do jogo, no Estádio Presidente Vargas. Ao longo da semana, após 40 treinos no campo e 14 de musculação, ele afinou detalhes mais específicos, como lances de bola parada. 

Inter-SM anuncia reforço de Paulo Henrique, o sétimo remanescente de 2017

- É um jogo com cara de Acesso, é importante para este momento. É um jogo importante pela semelhança com os adversários que vamos enfrentar. O segundo ponto é darmos ritmo de competição para o grupo, que é diferente de um ritmo de treino. Tem uma exigência maior. Quanto aos treinos, estamos em um processo bem adiantado - explica Munhoz. 

Leia mais notícias sobre o Inter-SM

Os ingressos para o amistoso serão vendidos das 9h às 13h e das 14h às 17h, neste sábado, na secretaria do estádio. O valor é de R$ 10 para o pavilhão B e R$ 25, para cadeira. Menores de 12 anos não pagam, assim como associados e conselheiros em dia, que ainda podem levar um acompanhante. Os portões abrem às 16h.

AMISTOSO - SÁBADO - 17H 

INTER-SM
João Paulo; Maldonado, Dionatan, Giordano e Matheus Camargo; Théo, Dudu Mazão, Pablo, Chiquinho e Rafinha; Paulo Henrique
Técnico: Vinicius Munhoz 

UNIÃO FREDERIQUENSE
Guilherme; Alexandre Carvalho, Miranda, Vagno e Lucas Veneno; Bruno Henrique e Marcos Rohden, Alex Junio, Joãozinho e Lucas Santos; Fischer
Técnico: Júlio César Nunes 

Arbitragem: Luiz Carlos Lemos, auxiliado por Marcelo Lemos e Carlos Conceição Júnior
Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria 


fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249