contatos Assine
Escassez longe

Com 10 gols em casa e nenhum fora, Inter-SM precisa ajustar a pontaria longe da Baixada

16 Abril 2018 20:09:00

Time de Santa Maria marcou todos os seus gols da Divisão de Acesso no Estádio Presidente Vargas


Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Atacante Jackson é uma das esperanças para balançar as redes fora de Santa Maria

Todos os 10 gols do Inter-SM nas nove rodadas da Divisão de Acesso foram marcados no Estádio Presidente Vargas. Mas se dentro de casa a pontaria está em dia, fora, a história é totalmente diferente. O clube ainda não venceu e sequer anotou gols em quatro partidas longe de Santa Maria. E o técnico Vinicius Munhoz sabe do problema. Por isso, na partida de amanhã, contra o Guarani-VA, em Venâncio Aires, o objetivo da equipe alvirrubra é balançar as redes adversárias e, se possível, conquistar os três pontos.

Inter-SM vence o Lajeadense e entra na zona de classificação da Divisão de Acesso

- Temos tido bons desempenhos fora de casa, só falta o resultado. A nossa dificuldade fora é fazer gols. Chegamos na área do adversário, mas falta um capricho para transformar isso em gols - comenta Munhoz.

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Lajeadense, no domingo, na Baixada, em confronto contra um adversário direto pela classificação, Munhoz enalteceu o elenco e a capacidade do time assimilar as orientações.

São Gabriel empata em casa com o Pelotas pela Divisão de Acesso

- Tenho um grupo muito bem treinado e que sabe jogar a competição. Foi o segundo jogo seguido em casa que conseguimos fazer um bom escore de gols - afirma.

ATAQUE EM BOA FASE

O bom momento do setor ofensivo do Inter-SM e as opções oferecidas a Munhoz, principalmente depois da chegada do centroavante Jeorge, agradam ao treinador. Mas, ao que tudo indica, Jackson, que marcou mais um gol no domingo, deve seguir no comando do ataque.

Leia mais sobre esportes

- O Jackson é um jogador de muita qualidade. Em um primeiro momento, pensamos em colocar ele na beirada do campo. Mas também como centroavante, mais perto do gol, para aproveitar a capacidade de finalização dele. Há uma concorrência sadia com o Paulo Henrique e com o Jeorge. Estou muito satisfeito com esses três jogadores - garante Munhoz.

O grupo se reapresentou na tarde de hoje, com fisioterapia para os atletas que entraram em campo no domingo e atividade normal para os que não atuaram. A definição da equipe titular para amanhã será hoje, no último treino antes do duelo da 10ª rodada.

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249