contatos Assine
empreende

Videomaker se especializa em registro de festas infantis em Santa Maria

11 Abril 2018 11:30:00

Cristiano Lopes Brasil eterniza aniversários de um aninho e torna as recordações dessa festa emocionantes

Luisa Neves

Foto: Gabriel Haesbaert
Cristiano Lopes Brasil se dedica a registrar festas de aniversário de crianças que estão completando um ano

Em 2007, o videomaker Cristiano Lopes Brasil, 32 anos, deus os primeiros passos na profissão. Atento a detalhes e extremamente organizado, começou como editor de vídeos em estúdios de Santa Maria e, ao longo do tempo, prestou serviços a diversas empresas do ramos de audiovisual da cidade. Preocupado em inovar e em ampliar o orçamento, Brasil especializou-se em uma temática específica, festas de um aninho, uma das comemorações mais emocionantes e tradicionais para a maioria das famílias.

Confeiteira de Santa Maria apostou em receitas caseiras para vencer o desemprego

Em janeiro deste ano, a pequena Antonela comemorou o primeiro ano de vida. Para que a festa da filha fosse eternizada, a fisioterapeuta Fabrícia de Azevedo Reis, 37 anos, e o dentista Carlos Eduardo Baptista, 40, contrataram a Baby Films e ficaram comovidos com a sensibilidade do resultado da filmagem.

- Conheci o trabalho do Cristiano em vídeos da escola de Bernardo, 7 anos, meu filho mais velho. Nas redes sociais, acompanhei o início da Baby films e fiquei entusiasmada com o que vi. Então, contratamos a empresa para a festa de Antonela. Fiquei encantada com o trabalho dele. Adorei - elogia Fabrícia.

Casal de artistas investe em pousada com cabanas em Itaara

Além da pontualidade na entrega, Fabrícia destaca o cuidado do videomaker em todo o desenvolvimento do trabalho. Ela conta que, tanto nas filmagens internas quanto externas, o profissional foi sensível à disponibilidade da família e ao tempo de Antonela.

Amigas criam papelaria artesanal em Santa Maria

O INÍCIO
Brasil conta que a Baby Films começou em junho de 2016, quando ele percebeu que estava na hora de ter a própria marca e colocar em prática novas ideias. Já na entrega do primeiro trabalho, recebeu incentivo para continuar, o que lhe motivou a aperfeiçoar cada edição. Com o apoio da esposa, Pâmela Ribas, 29 anos, persistiu e hoje soma mais de 50 filmes no currículo, entre cinebaby e festas.

Amigas criam marca para produzir peças em crochê

Para oferecer um serviço cada vez mais completo, Brasil fez parcerias com outras empresas especializadas em festas infantis, como a Arq & Art Festas, de Kelly Oliveira, e o Estúdio Mamy & Cia Fotografia Infantil, de Micheline Karkow. 

- Além de filmar a festa, produzimos o Cinebaby da criança. Um filme especial, com imagens externas e depoimentos que, com certeza, tornarão o momento mais inesquecível ainda. Do início do empreendimento até hoje, investi em novos equipamentos e tenho procurado modernizar a empresa. Queremos avançar neste mercado com os olhos fixos na qualidade e na sensibilidade que essa área exige. Muitas novidades virão nos próximos meses - adianta Brasil.

Mãe transformou amor em negócio de laços e fitas

PARA CONTRATAR
O valor das filmagens custam de R$ 800 a R$ 3 mil, conforme orçamento 

CONTATO
Pelos whatsapp (55) 99973-3223 ou pela internet no facebook, no instagram e no site 

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249